Jogadores

Neymar continua mais focado nos negócios do que no futebol, seu novo projeto que dará o que falar nos EUA

Atacante da Seleção Brasileira chamou a atenção no exterior

Por Tomas Porto

Neymar durante treinamento da Seleção Brasileira ao lado da bandeira dos EUA

Desde o fim do passado, Neymar tem enfrentado uma recuperação desafiadora de uma lesão, continuando a lidar com esse desafio em sua carreira. Ausente dos jogos do Al-Hilal nesta temporada, incluindo a campanha histórica do time, o atacante brasileiro tem se dedicado intensamente à fisioterapia. No entanto, os médicos que acompanham o craque preveem que ele só irá atuar oficialmente no segundo semestre deste ano.

A atitude polêmica de Neymar com sua filha que divide opiniões dos fãs do craque

Com vínculo firmado até 2025 com o Al-Hilal, Neymar já manifestou em diversas ocasiões o desejo de retornar ao Brasil. Sendo um apaixonado pelo Santos, o atacante brasileiro pode estar de volta à Vila Belmiro antes mesmo da próxima Copa do Mundo, prevista para 2026.

Além dos gramados, Neymar sempre foi conhecido por seu estilo marcante. O craque brasileiro não só se destaca por suas roupas estilosas, mas também por suas joias e acessórios luxuosos, como brincos, colares e relógios de alto padrão. Com um dos salários mais altos do Al-Hilal, o craque da Seleção Brasileira possui um patrimônio estimado em R$ 5 bilhões atualmente.

Funcionário do PSG revela detalhes sobre Neymar e Mbappé, mundo do futebol fica chocado

O projeto de Neymar nos Estados Unidos

Na segunda-feira (15), Neymar divulgou sua parceria com uma marca de coquetéis inovadores e totalmente naturais, feitos à base de bebidas alcoólicas e vinhos, bem como mocktails sem álcool, que serão lançados no Brasil ainda este ano. Chamando a atenção dos fãs do jogador, o atacante abriu o jogo para falar sobre o seu novo projeto de vida.

“Esta é uma grande oportunidade para comemorar de uma nova forma com meus fãs ao redor do mundo, criando possibilidades de conexão além do futebol, que é a minha vida. Quero compartilhar os sabores do Brasil que mais amo com meus torcedores de futebol em casa e no mundo de uma forma diferente e irreverente. A ideia de oferecer também bebidas não alcoólicas me atraiu muito para o empreendimento.”

Tópicos


Mais notícias