Jogadores

Sai ou fica? James Rodríguez toma decisão chocante no São Paulo e define futuro

São Paulo e James Rodríguez chegam a decisão sobre futuro

Por Jorge Dias

James Rodríguez está fora do São Paulo
James Rodríguez está fora do São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

O clima do torcedor são-paulino é de leveza e felicidade. O São Paulo ainda comemora o título da Supercopa do Brasil conquistado no último domingo (4) contra o Palmeiras, no Estádio do Mineirão. A partida que durante os 90 minutos terminou empatada com o placar de 0x0, foi decidida nas cobranças de pênaltis. Dessa forma, o aproveitamento do Tricolor foi eficiente com Jonathan Calleri, Galoppo, Pablo Maia e Michel Araújo acertando suas cobranças. Para completar, o grande herói foi o goleiro Rafael defendendo os pênaltis dos jogadores do Palmeiras, Murilo e Piquerez.

Dessa forma, o título da Supercopa do Brasil coroou o começo impressionante do treinador Thiago Carpini. São apenas cinco jogados comandando o Tricolor, mas a vitória contra o Corinthians em Itaquera e o título contra o Palmeiras, dão moral e tranquilidade para a sequência do trabalho.

Em contrapartida, quem anda sem moral com a torcida são-paulina é o meia colombiano James Rodríguez. O craque tomou uma atitude considerado por muitos como egoísta ao não viajar com o restante do elenco para Belo Horizonte. Até os jogadores que estão lesionados se concentraram para demonstrar união e foco pelo título. James optou por ficar na capital paulista.

James Rodríguez chegou no São Paulo na segundo semestre de 2023. Ele foi apresentado no Morumbi lotado juntamente com o ídolo Lucas Moura. Lucas conseguiu sucesso e foi fundamental na conquista da Copa do Brasil, ao contrário de James que até hoje não engrenou. Agora, James Rodríguez e São Paulo tomaram uma decisão sobre o futuro.

Futuro de James Rodríguez no São Paulo é revelado

Segundo GE e outras fontes como ESPN, James Rodríguez está fora do São Paulo. O jogador e o clube conversam nesta semana. A decisão é por uma rescisão do contrato, pedido do colombiano.

O motivo que o jogador apresentou para a diretoria foi ter poucas oportunidades e o desejo de ficar mais próximo da família.


Mais notícias