Jogadores

Se Ederson é eliminado com o City, o que a imprensa espanhola falou sobre Rodrygo e Vini Jr

Dupla da Seleção Brasileira chamou a atenção na Champions League

Por Tomas Porto

Ederson com a camisa do Manchester City ao lado de Vini Jr e Rodrigo no Real Madrid

Cada vez mais perto título da Liga dos Campeões da Europa, o Real Madrid avançou para a semifinal da competição na tarde desta quarta-feira (17), na Inglaterra. Ficando no empate em 1 a 1 no tempo regulamentar e extra, os Merengues carimbaram a vaga nas penalidades máximas, com direito a show de Lunin, substituindo a altura Thibaut Courtois.

A atitude imediata de Marcelo após classificação do Real Madrid chama a atenção e viraliza

No início do jogo, ambos os times se estudaram, trocando passes até o Manchester City intensificar seu ataque. No entanto, o Real Madrid aproveitou uma de suas poucas chances no primeiro tempo de forma letal. Carvajal encontrou Vinicius Junior em uma jogada rápida, resultando em um cruzamento para a área. Após duas tentativas de finalização, os Merengues abriram o placar. Após o gol, o City reagiu e criou diversas oportunidades de empate, mas esbarrou na defesa de Lunin e no travessão.

Na segunda metade, o Manchester City dominou completamente o jogo, sendo superior ao Real Madrid. Sob o comando de Guardiola, a equipe britânica criou inúmeras oportunidades de gol. Aos 30 minutos, De Bruyne igualou o placar, para a alegria dos torcedores.

Enquanto Real Madrid faz história na Champions, a reação de Vini Jr que está dando o que falar

A reação da imprensa após a vitória do Real Madrid na Champions

Após a classificação do Real Madrid para a semifinal da Champions League, a imprensa espanhola se empolgou com o feito do time merengue na Inglaterra. Brilhando pelos Galácticos, Vinicius Jr foi um dos jogadores mais exaltados pelos jornalistas, que rasgaram elogios ao atacante brasileiro.

"O brasileiro atuou como centroavante e fez um grande jogo. Ele fez tudo bem, embora sua missão no campo fosse completamente diferente daquela a que estava acostumado. Vini jogava de costas, derrubava as bolas, protegia e sempre encontrava um parceiro. Foi o único jogador que deu ao Madrid um pouco de oxigênio no ataque"

Tópicos


Mais notícias