Jogadores

Substituído por Dorival Jr na Seleção, Fernando Diniz revela a verdade sobre saída

Fernando Diniz falou sobre ter sido substituído na Seleção

Por Romario Paz

Fernando Diniz no comando da Seleção Brasileira
Fernando Diniz no comando da Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

No ano passado, Fernando Diniz assumiu o comando da Seleção Brasileira. No entanto, era apenas de forma interina, sabendo que não ficaria por muito. Mas a expectativa era que treinasse o Brasil para a Copa América, sendo uma surpresa quando foi comunicado que Dorival Jr acertou com a CBF. Agora, em entrevista para o ge, falou sobre a saída:

Se perde em campo, o problema que a torcida do Corinthians causa na arquibancada

"No primeiro momento, eu fiquei muito triste com o que aconteceu. Esperava ficar até a Copa América. Foi uma tristeza muito grande no começo. Mas o Senhor sabe de todas as coisas. Hoje tenho um sentimento de gratidão. Aprendi muita coisa lá. Reforçou muito as minhas convicções e o que penso sobre a vida, foi uma experiência muito positiva. Não importa o que os outros vão falar. O trabalho para mim foi muito intenso, trabalhei muito lá. A chance de dar certo era enorme. Eu vi aquilo acontecer no treino, os jogadores pegando (o estilo de jogo), mas foi interrompido. Lá na frente, vamos saber melhor. Fui e fiz o que poderia fazer melhor. Eu amo o que eu faço. Era muito trabalho, mas eu me divirto muito trabalhando. Para mim, foi muito mais uma coisa positiva e gostosa do que um peso."

Enquanto Tite tem salário de R$ 1,8 milhão no Flamengo, o que o Palmeiras paga a Abel Ferreira

Fernando Diniz segue no Fluminense

Se na Seleção Brasileira, Fernando Diniz não teve sucesso, com resultados ruins, a história no Fluminense é diferente. Campeão da Copa Libertadores, conquistou o título inédito para o Tricolor Carioca. Mas seu começo no Brasileirão desse ano já não é tão bom. Em três jogos, tem só uma vitória, com um empate e uma derrota.


Mais notícias