Jogadores

Surpreendeu a todos no Inter, a notícia sobre Valencia que está preocupando Coudet

Colorado está se preparando para mais um desafio pela Copa Sul-Americana

Por Tomas Porto

Enner Valencia e Eduardo Coudet no Internacional

Vivendo um momento complicado na temporada, o Internacional não vence há três jogos. Eliminado do Gaúchão 2024 na semifinal para o Juventude, o Colorado já virou a página para focar nas próximas competições. Após empatar sem gols com o Belgrano pela estreia da Copa Sul-Americana, o Inter espera se reabilitar diante do Real Tomayapo, da Bolívia. Em partida válida pela 2ª rodada da fase de grupos da competição, o Colorado irá receber o time boliviano nesta quarta-feira (10), às 21h (horário de Brasília), no Beira-Rio.

Se Thiago Maia acerta com o Internacional, o volante que Tite impede a saída do Flamengo

Ocupando a 3ª posição no Grupo C da Sul-Americana, o Internacional trata o duelo com enorme seriedade. Sabendo da pressão que está enfrentando em Porto Alegre, Eduardo Coudet irá colocar em campo o que tem de melhor para enfrentar o Real Tomayapo. É importante lembrar que a apenas o primeiro colocado avança para o mata-mata sem precisar entrar em campo pelos playoffs.

Ainda sem balançar a rede pelo Internacional, Rafael Borré busca marcar seu primeiro gol pelo time gaúcho. Contratado pelo Colorado para atuar ao lado de Enner Valencia, o atacante colombiano tem decepcionado o torcedor, perdendo gols importantes dentro de campo.

Se Enner Valencia ganha R$ 1,4 milhão no Inter, o 'humilde' salário de Arboleda no São Paulo

Enner Valencia segue como dúvida no Internacional

Desfalcando o Internacional após sentir uma lesão no pé direito durante a semifinal do Campeonato Gaúcho, Enner Valencia pode ficar de fora de mais um compromisso importante. Após não entrar em campo na estreia da Copa Sul-Americana, o atacante equatoriano aparece como dúvida no time comandado por Eduardo Coudet.

Um dos pilares do Inter na última temporada, Enner Valencia já balançou a rede seis vezes em 12 jogos pelo Colorado em 2024. Titular absoluto de Eduardo Coudet, o experiente centroavante de 34 anos também desfalcou a Seleção do Equador durante a última Data FIFA. Por outro lado, a tendência é que o atacante apareça na próxima convocação, ajudando os equatorianos na preparação para a Copa América.

Tópicos


Mais notícias