Jogadores

(VÍDEO) A agressão de Vini Jr que espantou a todos no Santiago Bernabeu

Real Madrid e Leipzig entraram em campo nesta quarta-feira por uma vaga para às quartas da Champions

Por Romario Paz

Vini Jr com a camisa do Real Madrid
Vini Jr com a camisa do Real Madrid
Síguenos enSíguenos en Google News

Com sofrimento e emoção até o último minuto, o Real Madrid está nas quartas de final da Champions League! Nesta quarta-feira (6), o time merengue empatou por 1 a 1 com o RB Leipzig, no Santiago Bernabéu, no dia em que completa 122 anos. Dessa forma, o próximo adversário do Real será definido por sorteio no dia 15 de março. As quartas da Champions serão disputadas entre 9 e 17 de abril.

Sobre a partida, o craque brasileiro Vinicius Jr. balançou as redes para a equipe comandada por Ancelotti, que avançou no mata-mata com 2 a 1 no agregado. Orbán descontou para os alemães.

No 1º tempo, o Real entrou em campo com muita cautela e o regulamento nas mãos e pouco criou. No entanto, o Leipzig, por sua vez, teve mais posse de bola e desperdiçou boas chances de marcar, principalmente com Openda. Nos minutos finais, os alemães pressionaram e só não balançaram as redes, porque Lunin catou um chute de Xavi Simons.

No 2º tempo, aos 19, Vinicius Jr. recebeu um passe açucarado de Bellingham e finalizou no contrapé de Gulácsi para fazer 1 a 0. Só que a alegria dos espanhóis durou pouco. O Leipzig não sentiu o golpe, foi para cima e deixou tudo igual com Orbán três minutos depois. Por fim, apesar da pressão dos visitantes, o placar se manteve empatado até o final.

(VÍDEO) A agressão de Vini Jr que espantou a todos

Apesar do gol marcado, Vini não teve uma grande atuação, com muitos erros e bastante nervosismo em alguns momentos, que quase resultou em expulsão.

Ainda com o placar zerado, aos oito minutos do segundo tempo, o camisa 7 do Real agrediu sem bola o zagueiro húngaro Orban, assustando a torcida merengue presente no Santiago Bernabeu.

Porém, o árbitro deu apenas cartão amarelo para Vini e o VAR não foi acionado. Confira o lance:


Mais notícias