Qatar 2022

A MLS está paralisada, o dinheiro total que Messi vai ganhar no Inter Miami e Mbappé sofre

Craque argentino terá salário maior do que o que recebia na França

Por Romario Paz

Craque argentino terá salário maior do que o que recebia na França
Craque argentino terá salário maior do que o que recebia na França
Síguenos enSíguenos en Google News

A saída de Lionel Messi do futebol europeu mexeu com todos os fãs do esporte, pois todo mundo esperava que o retorno ao Barcelona fosse o seu próximo passo após deixar o Paris Saint-Germain, já que não chegou a um acordo com os franceses para renovar seu contrato. O Al-Hilal quis leva-lo para a Arábia Saudita, mas o argentino preferiu ir para o Inter Miami, dos Estados Unidos.

O time tem como um dos donos o ex-jogador inglês David Beckham, que chegou a enfrentar Messi na Europa com as camisas de Real Madrid, Milan e do próprio PSG, onde encerrou a sua carreira em 2013. Além disso, o elenco que será comandado por Gerardo Martino conta com os brasileiros Gregore, ex-Bahia, e Jean Mota, ex-Santos e Fortaleza.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Não fez nada pelo Brasil, mas essa foi a desculpa de Danilo após perder de Senegal

Depois de não renovar, o golpe baixo do PSG para Mbappé é descoberto

No time parisiense, porém, outras baixas devem ocorrer durante a janela de transferências. Neymar interessa a clubes da Inglaterra como Manchester City, Chelsea, Newcastle e Manchester United. Além disso, Kylian Mbappé pode trocar o PSG pelo Real Madrid. Com contrato até junho de 2024, o atacante francês não pretende renovar.

Esnobou os sauditas

O Al-Hilal, da Arábia Saudita, chegou a oferecer um salário de R$ 1 bilhão a Messi, que não quis saber. Outros times da Europa o queriam, mas o argentino disse que não jogaria por mais nenhum clube do Velho Continente que não fosse o Barça, por onde ainda almeja encerrar a carreira. Em Miami, ele terá um salário de R$ 287 milhões por ano.


Mais notícias