Qatar 2022

Ex-PSG, Beckham quer levar Messi para os Estados Unidos

Lionel Messi está aguardando uma movimentação do ex-jogador inglês para tirá-lo do PSG

Por Jorge Dias

Lionel Messi está aguardando uma movimentação do ex-jogador inglês para tirá-lo do PSG
Lionel Messi está aguardando uma movimentação do ex-jogador inglês para tirá-lo do PSG
Síguenos enSíguenos en Google News

Ídolo por onde passou, o ex-jogador inglês David Beckham é considerado o inimigo nº1 do Paris Saint-Germain no momento, ultrapassando até mesmo o Real Madrid. Isso se dá ao fato de que Beckham é hoje dirigente do Inter Miami, clube da MLS (Estados Unidos) e está se movimentando nos bastidores para levar Lionel Messi ao futebol estadunidense.

Segundo a imprensa francesa, David Beckham prepara uma proposta irrecusável para trazer Lionel Messi ao Inter Miami, da MLS. Aos 35 anos, Messi estaria pensando seriamente sobre seu futuro. O campeão da Copa do Mundo ainda não assinou um novo contrato com o PSG e a renovação ficou mais distante após os franceses ofertarem uma redução salarial.

Mais notícias de Copa do Mundo

Neymar se cansou do PSG e mandou um recado direto para os donos do clube e Mbappé

Revista revelou quanto Neymar paga de pensão ao filho, valor causou revolta no Brasil

Em meio a indecisão do argentino e a crise no vestiário do PSG, o ex-jogador inglês, Beckham pretende tentar a contratação do craque para seu clube, o Inter de Miami. Fundado por Beckham, o clube estadunidense fecharia com Messi e teria o maior negócio da história da Liga Norte-americana, desde que Beckham trocou o Real Madrid pelo LA Galaxy em 2012.

Messi e CR7 juntos?

Em uma utópia isso seria possível, na cabeça de Beckham também. “Eles estão jogando em um nível tão alto que é difícil vê-los deixando os clubes em que estão, mas veremos. Nunca se sabe o que pode acontecer no futebol”, disse o inglês na época da saída polêmica de Cristiano Ronaldo do Manchester United, onde ele também foi ídolo.

Tópicos


Mais notícias