Qatar 2022

Melhor que Cebolinha, ele foi campeão pelo Flamengo e praticamente implora pra voltar

Jogador chegou a entrar na mira de outros times do país, mas dá preferência total ao Mengão

Por Romario Paz

Jogador chegou a entrar na mira de outros times do país, mas dá preferência total ao Mengão
Jogador chegou a entrar na mira de outros times do país, mas dá preferência total ao Mengão
Síguenos enSíguenos en Google News

A torcida do Flamengo não anda de bem com a vida em relação ao departamento de futebol do clube. Tudo porque o planejamento do Mengão vem sendo muito questionado, principalmente após o time fracassar no Mundial de Clubes da FIFA, ser vice da Recopa Sul-Americana para o Independiente del Valle e ainda ter perdido a Taça Guanabara para o Fluminense, além da Supercopa do Brasil para o Palmeiras, que se tornou o seu grande rival na disputa pelos títulos no cenário nacional e continental.

O Campeonato Carioca virou uma espécie de obrigação por parte do rubro-negro. O elenco teve a semana passada toda para aprimorar a parte física, corrigir alguns erros e chegar mais preparado para enfrentar o Tricolor das Laranjeiras. Enquanto isso, o vice-presidente de futebol Marcos Braz tenta a todo custo trazer os reforços pedidos pelo técnico Vítor Pereira.

Mais notícias do Flamengo:

Clima quente, a declaração de Landim contra Pereira que pode criar crise no Flamengo

Não tem perdão, o que os torcedores disseram sobre Vítor Pereira mesmo após vitória

O atacante Ângelo, do Santos, era a prioridade máxima para o ataque, mas o negócio não andou justamente porque o estafe do atleta entende que a Europa é o melhor caminho. Assim, outros nomes foram analisados e Michael, que passou pela Gávea entre 2020 e 2021, é uma opção novamente levantada. O Grêmio, do técnico Renato Portaluppi, não conseguiu fechar um acordo por ele porque o Al-Hilal quer apenas vendê-lo e não emprestá-lo.

Prioridade rubro-negra

Algoz do Mengão no Mundial de Clubes, o time saudita enfrenta um transferban na FIFA. Os árabes pedem cerca de 8 milhões de euros (R$ 45 milhões) para liberá-lo de forma imediata. O Tricolor Gaúcho não tem esse dinheiro. O Palmeiras, que era outro interessado, está fechando com Artur, do Red Bull Bragantino. Assim, o caminho para o Mengão trazer de volta o ‘robozinho’ é agora. Michael tem uma espécie de "acordo verbal" com Braz e dá prioridade total ao Mengo.

Tópicos


Mais notícias