Qatar 2022

A fase de Arturo Vidal definitivamente não é das melhores com a camisa do Flamengo

Mesmo com críticas das redes sociais, jogador foi aplaudido pela torcida mesmo com má atuação

Por Romario Paz

Mesmo com críticas das redes sociais, jogador foi aplaudido pela torcida mesmo com má atuação
Mesmo com críticas das redes sociais, jogador foi aplaudido pela torcida mesmo com má atuação
Síguenos enSíguenos en Google News

Definitivamente, a fase de Arturo Vidal não é das melhores com a camisa do Flamengo. Mesmo com a vitória do time por 3 a 2 sobre o Vasco, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, o chileno não enfrenta um bom momento. Mesmo tendo total apoio do técnico Vítor Pereira, o ex-jogador de Barcelona, Juventus e Bayern de Munique não tem jogado nem metade do que apresentou no ano passado, quando chegou ao clube.

Pouco antes do Mundial de Clubes da FIFA, Vidal se envolveu em uma polêmica durante uma live com amigos chilenos, dizendo que o Colo-Colo, time onde começou profissionalmente no futebol, deveria “ir busca-lo” para poder ganhar a Copa Libertadores da América, competição que o jogador conquistou em 2022, justamente vestindo o Manto Sagrado. Diante do Vasco, o volante não teve uma boa atuação.

Mais notícias do Flamengo:

De olho no Flamengo, o áudio vazado de Jorge Jesus na Turquia que deu esperança à Nação

Não aguentam mais, quem é o técnico que a torcida do Flamengo quer no lugar de Pereira

Substituído por Everton Ribeiro aos 20 minutos do segundo tempo, ele foi aplaudido por boa parte da torcida presente no Maracanã e chegou a cumprimentar os rubro-negros. Porém, nas redes sociais, a coisa era bem diferente. Muitos torcedores fizeram críticas duras ao jogador chileno pela atuação dentro de campo, e também aproveitaram o mau momento de Vidal para criticar o técnico português.

Expulsões desnecessárias

No finalzinho, o Mengão ainda viu a joia Matheus Gonçalves ser expulso com quatro minutos em campo. O meia substituiu Gabigol aos 43 minutos, levou um amarelo aos 45 por impedir um contra-ataque vascaíno, e cometeu uma falta em Lucas Piton aos 47, atingindo o rosto do lateral, tomando o segundo cartão. Do banco, o atacante Marinho reclamou

Tópicos


Mais notícias