Por Jorge Dias
Após a proibição da venda de bebidas alcoólicas durante os jogos de futebol na Copa do Mundo no Qatar por parte do Comitê Organizador Local e da FIFA, a Budweiser, cervejaria que é uma das grandes patrocinadoras do evento, anunciou que o país vencedor ficará com o estoque que seria destinado à venda nos estádios durante o mundial
“Novo dia, novo Tweet. O país vencedor fica com as Buds. Quem vai ficar com elas?”, escreveu a marca, em seu perfil do Twitter. O anúncio foi feito um dia depois do governo do país do Oriente Médio proibir a comercialização de bebidas alcoólicas dentro dos estádios. A publicação repercutiu rapidamente na rede social.
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Anteriormente, a cervejaria havia conseguido permissão para vender a bebida com álcool no perímetro dos oito estádios da Copa, começando três horas antes dos jogos e encerrando uma hora depois. Agora, está permitida apenas a comercialização da cerveja da marca sem álcool. O investimento da gigante das bebidas alcóolicas foi em torno de 400 milhões de reais.
Em seu Twitter, o atacante do Flamengo aproveitou o assunto e ironizou sua ausência do elenco da seleção brasileira, mostrando simpatia ao patrocinador da Copa, que perderá as vendas. "Eu te entendo, Budweiser...", disse Gabriel. Vale ressaltar que Tite, técnico da Seleção, cortou Gabigol da lista dos seus 26 selecionáveis para o Mundial.
16/10/2024
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