Seleçao

Jogador da Série B do Brasileirão disputará as Olimpíadas de Tóquio após corte de Gabriel Magalhães

Seleção Brasileira tem novo convocado após corte de defensor

Por Romario Paz

Seleção Brasileira tem novo convocado após corte de defensor
Seleção Brasileira tem novo convocado após corte de defensor
Síguenos enSíguenos en Google News

Faltam apenas 14 dias, exatas duas semanas para o início dos Jogos Olímpicos de Tóquio e o futebol brasileiro masculino se prepara para defender o ouro olímpico conquistado em 2016 no Brasil agora no Japão. O técnico André Jardine fez sua convocação final no dia 2 de julho com 22 nomes escolhidos para o grande espetáculo, mas um corte mudou os planos.

O zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal, foi cortado após lesão no joelho direito e o anúncio foi feito na terça-feira (6). Dois dias depois, André Jardine ainda não tinha feito o anúncio de quem assumiria a vaga deixada pelo defensor, mas tudo foi revelado nesta quinta-feira (8) com a convocação de Ricardo Graça, jogador de 24 anos do Vasco, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Ricardo Graça soma nesta temporada 18 jogos disputados pelo Vasco com nenhum gol marcado e uma assistência, e tem contrato com o Cruzmaltino até dezembro de 2023. Ricardo Graça soma dois jogos pela Seleção Brasileira sub-23, ambas disputadas em 2020 pelo pré-olímpico da América do Sul que classificou o Brasil para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

A convocação da Seleção Brasileira para as Olimpíadas de Tóquio

GOLEIROS: Santos (Athletico-PR), Brenno (Grêmio) e Lucão (Vasco)

LATERAIS: Daniel Alves (São Paulo), Gabriel Menino (Palmeiras), Guilherme Arana (Atlético-MG) e Abner (Athletico)

ZAGUEIROS: Nino (Fluminense), Diego Carlos (Sevilla), Bruno Fuchs (CSKA) e Ricardo Graça (Vasco)

MEIAS: Douglas Luiz (Aston Villa), Bruno Guimarães (Lyon), Douglas Augusto (PAOK), Claudinho (Red Bull Bragantino), Matheus Henrique (Grêmio) e Reinier (Borussia Dortmund)

ATACANTES: Matheus Cunha (Hertha Berlim), Martinelli (Arsenal), Antony (Ajax), Paulinho (Bayer Leverkusen) e Richarlison (Everton)


Mais notícias