Série A

Dudu falou muito após gol que fez em vitória do Palmeiras contra o Goiás

Atacante do Palmeiras balançou as redes pela primeira vez em 2023

Por Jorge Dias

08/05/2023, 08:32 PM

Atacante do Palmeiras balançou as redes pela primeira vez em 2023

Segundo o GE, o Palmeiras goleou o Goiás por 5 a 0, pelo Brasileirão. Os gols foram marcados por Artur, Endrick, Raphael Veiga, Dudu e Sidimar contra. Foi a primeira vez que Dudu balançou as redes em 2023, o atacante desabafou sobre o momento após a partida. “Vinha buscando esse gol há muito tempo, estava jogando bem e ajudando o time. Era o principal, saiu naturalmente e foi bem choradinho o gol. Agora é descansar porque temos um jogo duro contra o Grêmio”.

O atacante ainda comemorou que encerrou o seu jejum, em Goiânia, sua cidade natal. “Minha família e meus amigos estão aí, não tive oportunidade de jogar aqui por nenhum clube, só na base pelo Atlético-GO, mas sempre consigo bons resultados aqui. A equipe está de parabéns e agora é descansar”.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Provocou, a resposta humilhante de Gabigol para torcida adversária

Loucura, a reação da torcida do Flamengo após fracasso, os jogadores estão assustados

Abel Ferreira também comentou sobre o gol de Dudu e brincou com a situação. “Hoje deu sorte porque não o tirei, ele joga em uma posição que chamo de acelarador de jogo. Acabei por deixá-lo até o fim porque sabia que ele queria muito fazer esse gol, mas isso vai ter consequências lá na frente, mas isso é com todos”.

O treinador do Palmeiras criticou os gritos de olé no fim da partida. "Venho habituado a uma cultura diferente, isso é desrespeitar o adversário. Quando estamos com a bola e nosso torcedor está a dizer "olé" isso é desrespeitar o adversário. O torcedor fez o que quer, mas prefiro que cantem nossas músicas".

Palmeiras está de olho na liderança do Brasileirão

O Palmeiras volta à campo nesta quarta-feira, às 21h00, no Allianz Parque, diante do Grêmio, pelo Brasileirão. Em caso de vitória alviverde, o Verdão pode assumir a liderança do Campeonato Brasileiro.

Tópicos


Mais notícias