Série A

BOMBA: os três jogadores que deixarão o Palmeiras junto com Abel Ferreira, e um já é ídolo

Time foi eliminado nas semifinais da Libertadores

Por Romario Paz

Time foi eliminado nas semifinais da Libertadores

O ciclo pode estar perto do fim no Palmeiras. Apesar do contrato de Abel Ferreira com o alviverde se encerrar apenas em 2024, a diretoria precisa ficar atenta. Depois do clube ser eliminado na Libertadores, alguns torcedores e parte da imprensa criticaram os investimentos feitos pela diretoria para contratar Merentiel, Flaco López e Bruno Tabata, reforços que ainda não engrenaram. Sendo assim, o final do ciclo do português pode significar a saída de nomes importantes da equipe titular.

Neste contexto, o ex-jogador e comentarista Neto indicou que Rony, Dudu e Raphael Veiga só estão no Palmeiras por conta de Abel Ferreira. Porém, a partir de 2025, o time tem chances de ser montado com nomes que, atualmente, se encontram no banco de reservas.

Se você quer ter a camisa oficial da seleção brasileira para a Copa do Mundo do Catar 2022, clique aqui.

Mais notícias do Palmeiras:

Abel Ferreira voltou a desiludir os torcedores por esta decisão: eles não entendem

Outro mais: Jogador que queria fazer sucesso no Palmeiras e foi barrrado por Abel Ferreira

“Gastou R$ 84 milhões com uns ‘pé de rato’. Na hora que ele sair, vocês escutem o que eu estou falando. Quero saber onde vão colocar esses caras. Na hora que o Abel sair, o Raphael Veiga vai embora, o Rony vai embora e o Dudu vai embora. Os caras estão por causa dele. Quando ele sair, vai ficar Atuesta, Merentiel, Flaco López, Navarro, Kuscevic, Jorge…isso não quer dizer que não tenha crédito, que é o melhor treinador do futebol brasileiro, está entre os quatro melhores treinadores do mundo, mas alguma coisa precisa ser feita porque o Palmeiras não tem time reserva”, disse Neto, que teve passagem pelo Verdão como jogador nos anos 1980.

Seguindo com o debate no programa "Os Donos da Bola", Velloso, campeão da Copa Libertadores em 1999, criticou a gestão de Leila Pereira por desmontar o elenco bicampeão da Libertadores. Dessa forma, a avaliação do comentarista e ex-goleiro vai de encontro ao que foi citado pela Mancha Verde, principal torcida organizada do Palmeiras, que detonou a presidente do clube por priorizar a economia no momento de contratar jogadores

Tópicos


Mais notícias