Série A

Ele foi expulso de campo, quase prejudicou o Palmeiras e levou uma dura de Abel Ferreira

Jogador deixou o Palmeiras "na mão", e o técnico não gostou nada disso

Por Romario Paz

Jogador deixou o Palmeiras "na mão", e o técnico não gostou nada disso
Jogador deixou o Palmeiras "na mão", e o técnico não gostou nada disso
Síguenos enSíguenos en Google News

O começo do jogo não foi fácil, mas o Palmeiras conseguiu se sobressair ao Botafogo, mesmo jogando no Rio de Janeiro. Líder do Campeonato Brasileiro, o time comandado por Abel Ferreira aumentou ainda mais a sua vantagem na primeira colocação, colocando 10 pontos de diferença sobre o segundo colocado, que é o Internacional, comandado pelo ex-palmeirense Mano Menezes. Na próxima rodada, o Verdão recebe o Coritiba, no Allianz Parque.

Porém, nem tudo são flores. No segundo tempo, o time paulista já estava vencendo por 3 a 1, quando o volante Zé Rafael interrompeu um contra-ataque do alvinegro carioca com falta. Já tinha cartão amarelo, tomou o vermelho e acabou expulso da partida. Isso frustrou os planos não só de Abel Ferreira em colocar o atacante Endrick pra fazer sua estreia profissional, mas também da torcida alviverde, que queria muito vê-lo em campo no Estádio Nilton Santos.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Palmeiras:

O jogador que destruiu o São Paulo: é barato e pode chegar ao Palmeiras em 2023

Ele se tornou o maior artilheiro do Palmeiras na Copa Libertadores: veja o super carro de Rony

Ainda por cima, a fúria do técnico português lhe rendeu um cartão amarelo. O terceiro, que o tira do jogo desta quinta-feira (6), em São Paulo. Seu auxiliar João Martins deve ficar na beira do campo. E rendeu também uma bronca no camisa 8 após a expulsão, fato esse que gerou repercussão entre os torcedores, que cobraram Zé Rafael pela expulsão, visto que o Fogão buscava reagir na partida e ganhou mais fôlego ainda ao jogar com vantagem numérica.

Contagem regressiva

Faltando oito rodadas para o fim do Brasileirão, o Verdazzo vai ficando cada vez mais perto de conquistar o seu 11º título da competição, sendo que a última conquista foi em 2018, sob o comando de Luiz Felipe Scolari, hoje no Athletico-PR. O time paulista e o Colorado do Rio Grande do Sul se enfrentam na última rodada da competição, no dia 13 de novembro.


Mais notícias