Série A

Estrela do Independiente del Valle diz NÃO para o Flamengo e pode acertar com Rival

Jogador foi o grande destaque da final da Copa Sul-americana de 2022

Por Jorge Dias

Jogador foi o grande destaque da final da Copa Sul-americana de 2022

O Flamengo recebeu uma informação importante para o mercado de transferências de 2023. Um dos seus alvos, que foi bastante especulado no final do ano preferiu receber sondagens de outros clubes ao invés da Gávea. Com isso, Marcos Braz descartou qualquer tratativa com o Independiente Del Valle pelo jogador destaque da Copa Sul-americana.

Por outro lado, o Fluminense também começou a projetar sua temporada de 2023. De acordo com o portal "NetFlu", o nome de Lorenzo Faravelli está em pauta no clube. O jogador de 29 anos fez um gol e deu passe para o outro no 2 a 0 sobre o São Paulo, na decisão da competição. Oferecido ao Tricolor das Laranjeiras, o camisa 8 tem contrato até 31 de dezembro com o clube equatoriano. Por isto, já pode assinar sem custos um pré-contrato com outra equipe.

Mais notícias de ecuatorianos

Fluminense perdeu a oportunidade de ter jogador no Mundial graças a Diniz

Ele ressurgiu no Equador e agora pode deixar o São Paulo e ser uma estrela no futebol

O Fluminense também avalia o assunto, pois há rumores de que outros clubes interessados em contar com o argentino. O Palmeiras e o Internacional chegaram a procurar saber dos números do jogador. O clube gaúcho desistiu da negociação. Na atual temporada, Lorenzo Faravelli foi titular em 33 jogos. O atleta foi titular em 28, marcou oito gols e deu três passes.

Flamengo está almejando o estrela do River Plate

Juan Fernando Quintero, de 29 anos, do River Plate está no alvo do Flamengo enquanto os argentinos estão querendo adquirir o atleta de forma definitiva, mas ainda não finalizou esse acordo. Assim, o jogador começa a ser oferecido para vários times, incluindo o Palmeiras. O Shenzhen FC, da China, quer vendê-lo e pede R$ 21,5 milhões para liberá-lo de forma imediata. O empréstimo junto ao River termina no fim deste ano.

Tópicos


Mais notícias