Série A

Palmeiras busca sucessores de Scarpa para 2023

Presidente do Verdão busca reforçar o elenco de Abel Ferreira para 2023, e um sucessor para Gustavo Scarpa

Por Romario Paz

Presidente do Verdão busca reforçar o elenco de Abel Ferreira para 2023, e um sucessor para Gustavo Scarpa

Campeão do Campeonato Brasileiro, do Campeonato Paulista e da Recopa Sul-Americana em 2022, o Palmeiras já começa a pensar na próxima temporada. Os dois jogos finais do Brasileirão servirão apenas para cumprir tabela, seguindo protocolo e servindo para que Abel Ferreira possa testar mais jogadores que não vinham tendo chance ao longo do ano. Enquanto isso, a diretoria alviverde segue a todo vapor em seu planejamento da temporada 2023.

Uma das opções para o ataque era Paulinho, do Bayer Leverkusen, mas o Atlético-MG, a pedido do técnico Cuca, possui um acordo apalavrado com o atacante para 2023, esfriando qualquer chance de negociação. O agente do ex-jogador do Vasco tenta negar, para não dar problemas na Alemanha, porém, a situação já está feita, faltando mesmo a assinatura contratual.

Mais notícias do Palmeiras:

A la Ronaldinho contra o Real Madrid, o que torcedores do Palmeiras fizeram com jogador do Cuiabá

Palmeiras é campeão do Brasileirão, jogador confirma que está saindo e se despede do Verdão

Nesta quarta-feira (9), o Verdazzo enfrenta o América-MG, no Allianz Parque. Será o último jogo em casa em 2022, além de ser a despedida de Gustavo Scarpa diante dos torcedores alviverdes, já que ele vai defender o Nottingham Forest, da Inglaterra, a partir do mês de janeiro. A torcida prepara uma festa para se despedir do camisa 14. Enquanto isso, nos bastidores, a presidente Leila Pereirae o diretor de futebol Anderson Barros tentam contratar dois jogadores: Vinicius Zanocelo, do Santos, e Carlos de Pena, do Internacional.

Dupla nova no pedaço?

Emprestado ao Peixe pela Ferroviária, o volante ainda não sabe se permanecerá na Vila Belmiro, embora haja a intenção do clube em comprá-lo em definitivo. Atento a essa situação, o time do técnico Abel Ferreira aguarda o desfecho para dar o próximo passo. E o meia- atacante uruguaio tem contrato com o Colorado até 2024. Mesmo assim, a multa rescisória não é alta e o Verdão monitora a situação de perto.

Tópicos


Mais notícias