Série A

Ele jogou no Fluminense, disputou a Libertadores e agora pode ser o novo Arrascaeta do Flamengo

Jogador foi carrasco do Flamengo na Copa Libertadores da América

Por Romario Paz

Jogador que enfrentou o Flamengo pode juntar-se ao clube
Jogador que enfrentou o Flamengo pode juntar-se ao clube
Síguenos enSíguenos en Google News

O Rubro-Negro está em busca de um novo maestro para comandar o meio-campo e, segundo informações de bastidores, Léo Fernández, ex-Fluminense e destaque do Peñarol, é o nome da vez.

O meia uruguaio, que já conquistou a Libertadores da América com a camisa tricolor, se tornou um dos principais jogadores do futebol sul-americano e chamou a atenção de diversos clubes, inclusive do Flamengo. A sua excelente campanha pelo Peñarol, culminando na eliminação do próprio Rubro-Negro nas quartas de final da competição continental, o colocou ainda mais no radar da diretoria carioca.

A pedida de Filipe Luís

A contratação de Léo Fernández seria um pedido especial do técnico Filipe Luís, que vê no meia uruguaio o jogador ideal para atuar ao lado de Bruno Henrique e formar uma dupla de criação de alta qualidade. A ideia é que ambos possam se entender em campo e oferecer mais opções de jogo para o ataque rubro-negro.

Um desafio para a diretoria

A negociação com o Peñarol não será fácil, já que o clube uruguaio possui os direitos econômicos do jogador. Além disso, outros clubes europeus e brasileiros também demonstram interesse em contar com o talento de Léo Fernández.

A diretoria do Flamengo terá que agir rápido e apresentar uma proposta irrecusável para convencer o Peñarol a liberar o jogador. A torcida rubro-negra, por sua vez, aguarda ansiosa por novidades sobre esta possível contratação, que pode ser um dos destaques do time na próxima temporada.


Mais notícias