Copas Internacionais

Revelado por que o Chile não foi ao Catar, e como isso pode prejudicar terrivelmente o Flamengo

Seleção ainda quis tentar vaga nos tribunais

Por Romario Paz

Seleção ainda quis tentar vaga nos tribunais
Seleção ainda quis tentar vaga nos tribunais
Síguenos enSíguenos en Google News

A seleção chilena de futebol nos últimos meses gerou polêmica porque queria entrar na Copa do Mundo pela janela. Os chilenos alegaram que Byron Castillo é colombiano e por isso queriam que os pontos fossem retirados da seleção comandada por Gustavo Alfaro em todos os jogos em que o lateral-direito do León-MEX jogou.

O Chile nunca mereceu se classificar para a Copa do Mundo porque em campo era um dos times mais fracos do continente. Por esta razão, eles ficaram na 7ª colocação geral nas eliminatórias da Copa do Mundo no Catar. O nível deles não chega nem perto do Equador e por isso vencemos por 2 a 0 em seu país.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias de ecuatorianos:

Torcida do Flamengo promete invasão rubro-negra no Equador e provoca Palmeiras

Ronaldinho retorna ao Equador: esta é a fortuna que vai ganhar no evento por brincar com as crianças

A "Roja" tem um problema sério e não marca um gol há 545 minutos, isso mostra o fraco nível de futebol dos chilenos, agora comandados pelo técnico Eduardo Berizzo. Ou seja, se os chilenos foram para a Copa do Mundo, ficaram envergonhados porque não conseguiram nem vencer um time como o Marrocos, que será um dos mais fracos do Mundial. Arturo Vidal e Erick Pulgar, do Flamengo, estiveram em campo.

Ponto final no caso

Sem dúvida, como resultado da denúncia dos chilenos a Byron Castillo, no Chile eles se tornaram o escárnio de todo o continente. Este é o resultado de não querer jogar limpo e tentar se classificar abaixo da tabela.


Mais notícias