Jogadores

Enfrentou Messi na Copa do Mundo, foi eliminado e Beckham o quer no Inter Miami

Lionel Messi pode receber ex-adversário histórico como novo reforço no Inter Miami

Por Romario Paz

Lionel Messi pode receber ex-adversário histórico como novo reforço no Inter Miami
Lionel Messi pode receber ex-adversário histórico como novo reforço no Inter Miami
Síguenos enSíguenos en Google News

Lionel Messi ainda ostenta a marca de principal nome do futebol mundial, o jogador argentino se tornou uma das maiores figuras da história do esporte após conquistar a Copa do Mundo do Catar, o único título que faltava de vários na prateleira do craque sul-americano. E o que mais diferenciou o atleta de outros, foi saber o momento de trocar de ares.

E para o presidente do Inter Miami, David Beckham, essa foi a melhor notícia que poderia ter tido na montagem do elenco para 2024. Ciente do desejo de Messi em sair da Europa e buscar a tranquilidade em algum canto do mundo, o ídolo inglês fez uma oferta em nome do Inter Miami para Messi, que aceitou, após uma rápida negociação por duas temporadas.

Agora, cabe a Beckham montar um time capaz de sustentar os investimentos feitos no entorno de Messi para criar um time competitivo em escala continental. E o ídolo inglês tem essa intenção, segundo informações da ESPN, um badalado nome europeu e que vem amargando o banco de reservas do Real Madrid, será o alvo número 1 do Inter Miami na próxima janela de transferências. 

O croata Luka Modric, de 38 anos, estaria cogitando deixar o Real Madrid na próxima janela de transferência e, embora tenha mercado na Europa, ele vê com bons olhos uma mudança para uma liga periférica, e a ida para os EUA se transformaria na alternativa principal do jogador. Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, já sinalizou que o jogador pode procurar novos clubes. 

Messi quer Modric

Segundo o ex-jogador Predrag Mijatović, que vem conversando com seu amigo íntimo, Modric, comentou a personagens da imprensa esportiva que é desejo de Modric atuar nos Estados Unidos. E mesmo o atleta recebendo ofertar de outros clubes norte-americanos, a influência de Messi, que manifestou aos dirigentes do Inter Miami o desejo de ter o croata ao seu lado, pode pesar na decisão.


Mais notícias