Jogadores

Enquanto Ronaldinho tem uma Ferrari preta de 3 milhões, o ousado carro de Messi

Como diversos jogadores, Lionel Messi tem carros de luxo

Por Romario Paz

Como diversos jogadores, Lionel Messi tem carros de luxo
Como diversos jogadores, Lionel Messi tem carros de luxo
Síguenos enSíguenos en Google News

Ronaldinho Gaúcho é um dos maiores jogadores que o Brasil já teve. Sendo revelado pelo Grêmio, o jogador passou pelo PSG, Barcelona, Milan, Flamengo, Atlético-MG, Querétaro, do México, e Fluminense, o seu último clube. Convocado diversas vezes para defender a Seleção Brasileira, foi campeão mundial em 2002, além de outras conquistas com a amarelinha. Como a Copa América, em 1999, Copa das Confederações, em 2005, e a Copa do Mundo sub-17 e bronze nas Olimpíadas.

 

Com a sua grande carreira, o ex-jogador acumulou uma enorme fortuna. É com ela que comprou os diversos carros de luxos que tem na garagem. Entre os incríveis modelos que é dono, Ronaldinho tem uma Ferrari 458 preta, já tendo postado fotos com o veículo em suas redes sociais. O automóvel custa cerca de R$ 3 milhões. As outras marcas que possui em sua garagem são BMW, Aston Martin, Rolls-Royce e Bugatti.

Lionel Messi também é visto como um dos maiores jogadores do mundo. Após anos no Barcelona, o argentino jogou também no PSG e hoje está no Inter Miami. Camisa da Seleção Argentina, o jogador liderou a equipe na Copa do Mundo de 2022, saindo campeão e conquistando a tão desejada taça do Mundial. Sendo um dos atletas mais bem pagos do mundo, tem uma frota de carros de luxo, mas um deles se destaca de todos os outros.

 

O carro especial de Messi

Em um leilão em 2016, Lionel Messi superou Cristiano Ronaldo e arrematou uma Ferrari 335 S Spider Scaglietti por 32 milhões de euros. É um veículo de 1957 e é considerado uma raridade entre os diversos carros da Ferrari. Na cotação atual, o argentino teria pago R$ 171 milhões pelo automóvel. O valor elevado é explicado também pelas ótimas condições em que estava e com a lataria intacta, apesar de ser antigo.


Mais notícias