Brasileirão

Inacreditável, a decisão de Felipão que acabou com o dia de Sampaoli no Flamengo

Atlético-MG desistiu da venda de Allan ao Rubro-Negro

Por Jorge Dias

17/06/2023, 02:27 PM

Atlético-MG desistiu da venda de Allan ao Rubro-Negro

Nesta sexta-feira, o Atlético-MG anunciou a contratação de Felipão como treinador. O experiente treinador chega ao Galo para substituir Eduardo Coudet. O ex-treinador da Seleção Brasileira, estava exercendo a função de diretor técnico no Athletico-PR e disse que não pretendia comandar mais nenhum clube no Brasil, mas acabou convendido e assinou com o clube mineiro até dezembro de 2024.

Em vídeo publicado nas redes sociais do Atlético-MG, Felipão enviou um recado a torcida. “Fiquei muito feliz pelo convite do Galo. Estarei participando ativamente nesse um ano e meio. Torcida do Galo terá em mim, em nós, aquilo que sempre esperou: vibração e vontade, e tudo mais”, disse.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Ney a caminho? A atitude do Manchester United que pode ser um sinal para Neymar

A reação da imprensa espanhola ao ver Vinicius com a camisa preta do Brasil

Além do anúncio de Felipão, outra notícia foi destaque nos bastidores do Atlético-MG nesta sexta-feira. Segundo a imprensa mineira, o Galo desistiu da venda de Allan ao Flamengo. Ambas as partes haviam chegado a um acordo no valor de 7,5 milhões de euros (R$ 39,65) + 1,5 milhão de euros por metas atingidas pelo jogador.

Entretanto, o Galo voltou atrás e considerou que Allan pode ser importante para Felipão no restante da temporada. Além disso, a rivalidade entre Atlético-MG e Flamengo também contou para que o acordo fosse desfeito, o clube mineiro não vê com olhos reforçar um adversário direto na briga por títulos. 

Flamengo busca agora novos nomes

Com a recusa do Atlético-MG, o Flamengo busca agora novos no mercado, entre os principais alvos do clube está Nicolas De La Cruz, do River Plate. De acordo com o ge, a diretoria rubro-negra já se reuniu com o staff do jogador, e busca agora diminuir a pedida de 11 milhões de euros do clube argentino. 

Tópicos


Mais notícias