Brasileiros pelo Mundo

A reação de Joana Sanz após separação de Daniel Alves repercute e surpreende

A modelo espanhola anunciou o fim do relacionamento na semana passada

Por Romario Paz

A modelo espanhola anunciou o fim do relacionamento na semana passada

Não está sendo nada fácil para Joana Sanz lidar com tudo isso. A modelo espanhola, que anunciou a separação do lateral-direito Daniel Alves na semana passada, surgiu aos prantos em uma nova publicação nas redes sociais. A moça postou um desabafo sobre o momento que está vivendo, já que seu ex-marido está preso em Barcelona, acusado de ter assediado uma jovem de 23 anos e de tê-la forçado a manter relações sem o consentimento dela.

A postagem da modelo veio logo após a carta aberta publicada pelo jogador brasileiro, respondendo à primeira, feita por sua amada. No post, Joana diz que “A sensação de que você está se afogando, que dói tanto que você não quer mais aquela dor interna, que precisa exterioriza-la, como uma ferida para curá-la, mas não pode. Tudo o que você pode fazer é lamentar, aceitar e superar” – diz ela.

Mais notícias de Brasileiros pelo Mundo:

A reação de jogador campeão no Barcelona sobre a prisão de Daniel Alves

A notícia sobre Neymar e Bruna Biancardi que surpreendeu o mundo

No mesmo post, a ex-mulher do ex-jogador do Barcelona e da Seleção Brasileira diz que está fazendo acompanhamento psicológico para lidar com toda a situação. O jogador está detido no Complexo Penitenciário Brians 2 desde o dia 20 de janeiro, quando a sua prisão preventiva foi decretada. Em sua postagem, Joana recebeu todo o carinho e apoio de seus fãs, que garantiram que ela não está sozinha.

Entenda o caso

Daniel Alves é acusado de assédio contra uma jovem de 23 anos na noite do dia 30 de dezembro do ano passado, na Boate Sutton, em Barcelona. O jogador brasileiro teria forçado a moça a manter relações não-consensuais com ele, o que configura crime. No mesmo dia em que a sua prisão preventiva foi decretada, o lateral teve o seu contrato com o Pumas-MEX rescindido por justa causa.

Tópicos


Mais notícias