Brasileiros pelo Mundo

Jogador de Copa do Mundo se irrita e declaração que surpreende

Richarlison se irrita e se defende da polêmica com ex treinador

Por Tomas Porto

Richarlison se irrita e se defende da polêmica com ex treinador
Richarlison se irrita e se defende da polêmica com ex treinador
Síguenos enSíguenos en Google News

Demitido no último domingo, Antonio Conte ex Tottenham está sem clube e não tem pressa para definir seu futuro. O treinador italiano ganhou as notícias após um grande canal de comunicação argentino dizer que houve um motim interno para derrubar o treinador.

Segundo o canal de TV "TyC Sports", da Argentina, noticiou nesta quinta-feira que Richarlison e Cristian Romero, do Tottenham, fizeram um ultimato à diretoria pela demissão de Antonio Conte.

Mais notícias do futebol brasileiro

Craque do PSG surpreende a todos e se oferece ao Real Madrid

A tecnologia que pretende salvar o Palmeiras

Segundo apurado ainda, o treinador já estava com o relacionamento abalado com os jogadores após exposições polemicas, por isso canal apontou os dois atletas sul-americanos por terem liderado a iniciativa. Muito porque Richarlison, foi um dos poucos jogadores a colocar a cara depois da dura eliminação na Champions criticando a sua temporada no clube, porem tirada do contexto, foi colocado que o jogador criticava a fase de todo o elenco.

Richarlison tem 27 jogos, com dois gols e três assistências pelo Tottenham. Contratado por 50 milhões de libras, aproximadamente R$315 milhões, no início da temporada, o jogador não marcou ainda na Premier League com a camisa dos Spurs.  

Os Spurs não têm pressa para definir o substituto de Antonio Conte. Cristian Stellini, auxiliar do italiano, assume o comando da equipe de forma interina até o final da temporada. Luis Enrique, Julian Nagelsmann, Roberto De Zerbi e Mauricio Pochettino são alguns dos nomes cogitados em Londres. O último teve passagem marcante pelo clube entre 2014 e 2019.

Richarlison rebate a afirmação 

Richarlison se manifestou nas redes sociais após uma notícia da imprensa argentina que ele teria dado um ultimado para demissão de Conte e negou tudo. O atacante reforçou a relação respeitosa que tinha com o treinador. "Me criticar pelo desempenho, faz parte do futebol. Agora, inventar mentiras sobre mim, eu não aceito!".
 

Tópicos


Mais notícias