Brasileiros pelo Mundo

Titular na Copa do Mundo sofre lesão e a sua reação chocou a todos

Richarlison, atacante do Tottenham, se lesionou no último sábado e saiu de campo chorando

Por Jorge Dias

Richarlison, atacante do Tottenham, se lesionou no último sábado e saiu de campo chorando
Richarlison, atacante do Tottenham, se lesionou no último sábado e saiu de campo chorando
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste sábado, 18, o Tottenham empatou por 3 a 3 com Southampton em duelo válido pela Premier League. O atacante Richarlison sofreu uma lesão logo ao cinco minutos de jogo e deixou o gramado aos prantos. 

A equipe inglesa ainda não informou qual o problema de Richarlison e nem a gravidade. Porém, o brasileiro deixou o gramado com o meião da perna direita abaixado. Com a lesão, Richarlison foi cortado da Seleção Brasileira, que enfrenta Marrocos no próximo sábado, 25.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Não é Ancelotti, quem é o técnico com quem a CBF sonha para ganhar o hexa em 2026

Surpreendente, ele acabou com o Brasil na Copa do Mundo e agora quer treinar a Seleção Brasileira

Essa já é a terceira lesão de Richarlison na temporada, a primeira aconteceu em outubro e a segunda durante a Copa do Mundo 2022. Por causa disso, o atacante perdeu 13 dos 39 jogos do Tottenham na atual temporada.

O brasileiro chegou inclusive a reclamar publicamente de Antonio Conte, treinador do Tottenham, pela falta de sequência de jogos na temporada. Pelo outro lado, o técnico disse que tal fato acontecia justamente pelas lesões de Richarlison.

Antonio Conte critica o Tottenham e os seus jogadores

Após o empate com o Southampton, Antonio Conte, treinador do Tottenham criticou fortemente o clube e o elenco. "A pior situação é o que estava acontecendo em campo. O que estava acontecendo nos últimos meses. O que está acontecendo na minha segunda temporada. Acho que é o momento certo para falar porque acho que depois dessa atuação isso é inaceitável. Estamos vencendo por 3 a 1, controlamos e sofremos dois gols. Acho melhor entrar no problema: não somos um time. Somos 11 jogadores que entram em campo. Vejo jogadores egoístas, jogadores que não querem se ajudar e não colocam o coração", disse.
 


Mais notícias