Brasileiros pelo Mundo

Um dos melhores do Brasil, ídolo de grande clube teve a sua primeira chance na Seleção

Raphael Veiga, um dos melhores jogadores do Brasil, finalmente estreou pela Seleção Brasileira

Por Jorge Dias

Raphael Veiga, um dos melhores jogadores do Brasil, finalmente estreou pela Seleção Brasileira
Raphael Veiga, um dos melhores jogadores do Brasil, finalmente estreou pela Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

Na partida entre Brasil e Marrocos, Raphael Veiga, um dos melhores jogadores do futebol brasileiro, finalmente estreou pela Seleção Brasileira. O meia foi descartado por Tite e nunca havia sido convocado. 

Agora, o treinador interino, Ramon Menezes deu uma oportunidade ao jogador, que entrou em campo aos 19 minutos do segundo tempo no lugar de Andrey Santos, outro estreante na Seleção. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Ele foi descartado por Tite, recebeu uma chance e deu um gol de graça para Marrocos

Ninguém lembra dele no Brasil, hoje é titular da Seleção e salvou a pele de Casemiro

O Brasil saiu atrás no placar, Emerson Royal perdeu a posse na intermediária defensiva, a bola chegou a El Khannouss na área. O camisa 23 cruza rasteiro para Boufal, que domina e chuta de virada no canto direito de Weverton

Na segunda etapa, Lucas Paquetá roubou a bola e deu a assistência para Casemiro, que finalizou de fora da área, e com um ajuda do goleiro marroquino empatou a partida. Entretanto, ao 33 minutos do segundo tempo, Sabiri apareceu livre e colocou Marrocos novamente à frente.

Casemiro comentou sobre a responsabilidade de ser capitão

Em entrevista coletiva, Casemiro comentou sobre a responsabilidade de ser capitão da Seleção Brasileira. “Na Copa tivemos o Thiago Silva, que foi fixo. Do meu lado, eu me sinto preparado, me preparei para isso e agradeço a confiança da comissão técnica. Se for outro capitão, não tem problema nenhum. Sei que sou um dos líderes do grupo e tenho liberdade para falar como capitão dentro do grupo. O antigo treinador tinha uma filosofia e tínhamos que respeitar. Independentemente da faixa de capitão, os líderes, os mais experientes tem a liberdade de falar com o árbitro, o treinador. O respeito dentro de campo se conquista”, comentou o volante do Manchester United

 

Tópicos


Mais notícias