Qatar 2022

Jorge Sampaoli se tornar o sucessor do técnico Vítor Pereira no Flamengo

Técnico argentino deu uma ajuda indireta aos rubro-negros

Por Romario Paz

Técnico argentino deu uma ajuda indireta aos rubro-negros
Técnico argentino deu uma ajuda indireta aos rubro-negros
Síguenos enSíguenos en Google News

Existe a chance de Jorge Sampaoli se tornar o sucessor do técnico Vítor Pereira no Flamengo. O hermano do Sevilla sonha em conquistar um título na Europa, e isso é o que pode adiar seu retorno ao Brasil para dirigir uma grande equipe. A equipe comandada pelo ex-treinador de Santos Atlético-MG está mais viva do que nunca na UEFA Europa League, após rumores de demissão por conta da campanha ruim que o time vem fazendo no Campeonato Espanhol

Sampaoli está desde outubro do ano passado em sua segunda passagem pela Espanha, onde acumula 11 vitórias, seis empates e 10 derrotas. Um dos triunfos é bem importante e aconteceu nesta quinta-feira (9), em jogo que muitos flamenguistas estavam de olho para saber o desfecho da situação no mata-mata por envolver um outro nome que causa arrepios e nostalgia nos torcedores rubro-negros: Jorge Jesus, que conquistou quase tudo o que disputou entre 2019 e 2020 no comando do Mengão.

Mais notícias do Flamengo:

Enquanto Gerson decepciona no Flamengo, o jogador que pode chegar de graça ao Mengão

Um caminhão de dinheiro, a quantia surpreendente que o Flamengo vai pagar por Isco

O português estava do outro lado pelo Fenerbahçe e terá a chance de reverter, em casa, o 2 a 0 construído pelo time dos brasileiros Alex Tellese Fernando no Ramón Sánchez Pizjuán. Os gols marcados por Joan Jordán e Erik Lamela deram um empurrão para os turcos colocarem um pé fora do torneio do qual o time andaluz entende muito bem: afinal de contas foram seis títulos conquistados na competição de segundo escalão da UEFA.

O retorno do Mister?

O "Mister" é o grande sonho de muitos flamenguistas. O jogo de volta para cima dos espanhóis está previsto para acontecer no dia 16 (quinta), às 14h45 (horário de Brasília), em Istambul. Caso a eliminação chegue mais cedo, há a possibilidade de JJ deixar o comando do time antes de maio, prazo final estipulado pelo próprio português. Com isso, o presidente Rodolfo Landim e o vice de futebol Marcos Braz já ficam de olho, porque a torcida está descontente com Vítor Pereira.


Mais notícias