Qatar 2022

A atitude chocante de Daniel Alves que fez sua ex-mulher excluir as redes sociais

Joana Sanz publicou que irá excluir as suas redes socias devido ao assédio midiático

Por Jorge Dias

03/04/2023, 05:37 PM

Joana Sanz publicou que irá excluir as suas redes socias devido ao assédio midiático

Neste domingo, 02, Joana Sanz, ex-esposa de Daniel Alves, fez uma publicação em seu Instagram, anunciando que irá excluir as suas redes sociais devido ao assédio midiático e para bem estar da sua saúde mental.

"Dado o assédio da mídia a que sou submetida, decidi parar de usar minhas redes sociais. Não sei se isso é suficiente para que a mídia pare de me esperar nos aeroportos, na porta de casa [...] ou de abordar meus entes queridos. Espero que tudo isso pare, porque está afetando minha saúde mental e minha vida social", escreveu a modelo na publicação.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Enquanto Messi e Neymar são vaiados, a reação da torcida do PSG com Mbappé

Inacreditável, a atitude da torcida do PSG que revoltou Messi e Neymar

A postagem acontece pouco tempo depois de Joana Sanz anunciar a separação de Daniel Alves. Também pelo Instagram, a modelo escreveu: “Eu o amo e o amarei para sempre. Quem diz que um amor se esquece está se enganando ou não amou de verdade. Mas eu amo, respeito e valorizo muito mais a mim mesma. Perdoar alivia, então, fico com o mágico e encerro uma etapa da minha vida que começou no dia 18 de maio de 2015".

Na última semana, o jornal espanhol, Mundo Desportivo, revelou uma resposta que Joana Sanz deu a uma seguidora que pedia a volta da modelo com Daniel Alves. 

"Por todos os momentos compartilhados juntos, este não era o momento de deixá-lo à deriva! Entendo sua dor e que não perdoe a traição, mas acho que não é o lugar nem a forma [certos]", disse a seguidora

"O lugar e a forma ele perdeu me enganando enquanto minha mãe morria", disparou Joana Sanz na resposta.

Confira comunicado completo de Joana Sanz

"Dado o assédio midiático a que sou sujeita, decidi deixar de usar as minhas redes sociais. Não sei se isto é suficiente para que os meios de comunicação deixem de me esperar nos aeroportos, à porta de casa ou hotéis, à saída dos restaurantes, no meio do meu trabalho ou a aproximar-me dos meus entes queridos. Espero que tudo isto acabe porque está afetando a minha saúde mental e a minha vida social. Não sou uma pessoa que vive me expondo expor publicamente porque me causa ansiedade e não é para mim, graças a Deus posso fazer meu trabalho longe dos holofotes da mídia. Agradeço a todas as pessoas que me apoiaram com preciosas mensagens de incentivo e que até me abraçaram na rua sem me conhecer. Não sei se volto aqui, é hora para desconectar."

 

 

Tópicos


Mais notícias