Qatar 2022

A atitude chocante de Daniel Alves que fez sua ex-mulher excluir as redes sociais

Joana Sanz publicou que irá excluir as suas redes socias devido ao assédio midiático

Por Jorge Dias

Joana Sanz publicou que irá excluir as suas redes socias devido ao assédio midiático

Neste domingo, 02, Joana Sanz, ex-esposa de Daniel Alves, fez uma publicação em seu Instagram, anunciando que irá excluir as suas redes sociais devido ao assédio midiático e para bem estar da sua saúde mental.

"Dado o assédio da mídia a que sou submetida, decidi parar de usar minhas redes sociais. Não sei se isso é suficiente para que a mídia pare de me esperar nos aeroportos, na porta de casa [...] ou de abordar meus entes queridos. Espero que tudo isso pare, porque está afetando minha saúde mental e minha vida social", escreveu a modelo na publicação.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Enquanto Messi e Neymar são vaiados, a reação da torcida do PSG com Mbappé

Inacreditável, a atitude da torcida do PSG que revoltou Messi e Neymar

A postagem acontece pouco tempo depois de Joana Sanz anunciar a separação de Daniel Alves. Também pelo Instagram, a modelo escreveu: “Eu o amo e o amarei para sempre. Quem diz que um amor se esquece está se enganando ou não amou de verdade. Mas eu amo, respeito e valorizo muito mais a mim mesma. Perdoar alivia, então, fico com o mágico e encerro uma etapa da minha vida que começou no dia 18 de maio de 2015".

Na última semana, o jornal espanhol, Mundo Desportivo, revelou uma resposta que Joana Sanz deu a uma seguidora que pedia a volta da modelo com Daniel Alves. 

"Por todos os momentos compartilhados juntos, este não era o momento de deixá-lo à deriva! Entendo sua dor e que não perdoe a traição, mas acho que não é o lugar nem a forma [certos]", disse a seguidora

"O lugar e a forma ele perdeu me enganando enquanto minha mãe morria", disparou Joana Sanz na resposta.

Confira comunicado completo de Joana Sanz

"Dado o assédio midiático a que sou sujeita, decidi deixar de usar as minhas redes sociais. Não sei se isto é suficiente para que os meios de comunicação deixem de me esperar nos aeroportos, à porta de casa ou hotéis, à saída dos restaurantes, no meio do meu trabalho ou a aproximar-me dos meus entes queridos. Espero que tudo isto acabe porque está afetando a minha saúde mental e a minha vida social. Não sou uma pessoa que vive me expondo expor publicamente porque me causa ansiedade e não é para mim, graças a Deus posso fazer meu trabalho longe dos holofotes da mídia. Agradeço a todas as pessoas que me apoiaram com preciosas mensagens de incentivo e que até me abraçaram na rua sem me conhecer. Não sei se volto aqui, é hora para desconectar."

 

 

Tópicos


Mais notícias