Qatar 2022

A dura fala de Ancelotti que entristeceu a todos e faz a CBF pensar

O treinador do Real conta sobre seu futuro na Seleção Brasileira

Por Tomas Porto

O treinador do Real conta sobre seu futuro na Seleção Brasileira
O treinador do Real conta sobre seu futuro na Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

O treinador italiano segue aparecendo em pautas como o favorito para assumir a Seleção Brasileira, o atual comandante do Real Madrid é conhecido por conseguir títulos e arrancar o melhor de cada um por onde passou. Carlo Ancelotti é o único a conseguir ser campeão nas 5 principais ligas da Europa.

Itália (Juventus - 1 Copa Intertoto; Milan - 2 Liga dos Campeões, 1 Mundial de Clubes, 2 Supercopas da Uefa, 1 Coppa Italia, 1 Supercopa da Itália, 1 Campeonato Italiano); Inglaterra (Chelsea - 1 Premier League, 1 Supercopa da Inglaterra, 1 Copa da Inglaterra); França (PSG - 1 Campeonato Francês); Alemanha (Bayern de Munique - 1 Bundesliga, 2 Supercopas da Alemanha); Espanha (Real Madrid - 2 Liga dos Campeões, 2 La Liga, 1 Mundiais de Clubes, 2 Supecopas da Europa, 1 Copa do Rei, 1 Supercopa da Espanha)

Mais notícias do futebol brasileiro

Rejeitou, treinador alvo da CBF não quer assumir a Seleção Brasileira, confira

Mulher de Dani Alves não cansa de mandar indiretas, foi o que ela disse ao jogador

Com 63 anos, já soma 27 de carreira e 24 títulos como treinador. Não se prende a um estilo de jogar, tem o perfil de trabalhar e elevar o nível dos jovens, a ver o exemplo de Vinicius Jr e Rodrygo hoje com a camisa do Real. Camavinga também é outro dos jovens que tem ganhado bastante destaque durante o trabalho do técnico.

Esse perfil é o que o qualifica como o favorito da CBF para iniciar a nova fase, liderar um novo ciclo de jovens e alcançar seus objetivos de maneira a fazer o Brasil ser campeão do mundo novamente e ganhar o tão sonhado Hexa. De todos os modos, ele ainda tem contrato valido com o time espanhol e já tinha deixado claro que planeja cumprir seu contrato com a equipe.

A fala que pode definir tudo.

O presidente da CBF vai estar na Europa por causa da Seleção Brasileira feminina, então ele vai aproveitar para encontrar e ter uma conversa com alguns treinadores europeus que surgiram como hipóteses para o cargo. Ancelotti disse que está muito feliz com o desejo da seleção e que vai se encontrar com o presidente, mas planeja permanecer até o final de seu contrato com o Real Madrid.


Mais notícias