Qatar 2022

Ancelotti recusou a Seleção Brasileira, e CBF já tem um novo treinador em mente

Carlo Ancelotti reafirmou o desejo de permanecer no Real Madrid

Por Jorge Dias

Carlo Ancelotti reafirmou o desejo de permanecer no Real Madrid
Carlo Ancelotti reafirmou o desejo de permanecer no Real Madrid
Síguenos enSíguenos en Google News

Carlo Ancelotti é o principal alvo e desejo da CBF para comandar a Seleção Brasileira. Entretato, o treinador pretende continuar no Real Madrid e cumprir o seu contrato, que vai até julho de 2024. Após a vitória sobre o Valladolid, Ancelotti reafirmou o desejo de permancer na Espanha.

"Te digo a verdade... o que farei no futuro, não posso saber. Como disse antes e digo pela última vez, meu contrato vai até 2024 e a ideia é chegar ao final do meu contrato. “Se depois o Real Madrid estiver contente comigo... até 2034”, comentou

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Adeus PSG, Messi é vaiado e o seu possível destino é surpreendente

Rejeitou, treinador alvo da CBF não quer assumir a Seleção Brasileira, confira

O jornal espanhol ‘Marca’ já havia publicado que Ancelotti pretendia continuar no Real Madrid e que não aceitaria o convite da CBF para assumir a Seleção Brasileira. 

“Por mais que se fale, comente ou até mesmo sejam jogadores da seleção brasileira ou o presidente da CBF quem fale, nada mudou, e todos que se aproximaram e perguntaram ao técnico, tiveram a mesma resposta”, publicou o jornal.

Apesar da negativa, a CBF não irá desistir do treinador, o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, viajará a Europa na próxima semana para acompanhar a Finalíssima do futebol feminino entre Brasil e Inglaterra e pretende se encontrar com Carlo Ancelotti. 

Ancelotti é unanimemente respeitado entre os jogadores. Não apenas Ronaldo Fenômeno ou Vinicius Junior, mas todos que jogaram sob o seu comando. Eu o admiro muito pela honestidade na forma como trabalha e pela constância do seu trabalho. Não precisa de apresentações. É mesmo um treinador top, que tem várias conquistas e esperamos que possa ter ainda mais”, comentou Rodrigues sobre o técnico italiano.

CBF monitora Jorge Jesus para a Seleção Brasileira

Apesar do foco ser Carlo Ancelotti, a CBF monitora outros nomes para assumir a Seleção Brasileira, um deles é o português Jorge Jesus. Atualmente no Fenerbahçe, da Turquia, o treinador ficará livre no mercado em julho é uma das opções para o Brasil.

 

 


Mais notícias