Qatar 2022

As falas da ex-mulher de Daniel Alves que pode arruinar com a vida do jogador

Dinorah Santana concedeu entrevista a programa de TV da Espanha

Por Jorge Dias

Dinorah Santana concedeu entrevista a programa de TV da Espanha
Dinorah Santana concedeu entrevista a programa de TV da Espanha
Síguenos enSíguenos en Google News

O caso de Daniel Alves continua sendo manchete nos principais veículos de comunicação do Brasil e da Espanha. Nesta semana, a ex-mulher do jogador, Dinorah Santana, concedeu uma entrevista ao programa de TV espanhol, Ana Rosa. 

Durante a participação, Dinorah defendeu o ex-marido das acusações e disse que Daniel Alves é uma pessoa impecável. “Que justiça estamos fazendo? Não há nada que o incrimine. Dani não é estuprador, como ele está preso? Isso é o que não me passa pela cabeça. A vida toda ele teve sua imagem impecável, porque ele é uma pessoa impecável”, comentou.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Enquanto no Real Madrid ganhava R$ 34 mi, o salário de James Rodríguez no Flamengo

Martelo batido: a decisão da justiça sobre Daniel Alves que chocou a todos

O programa ‘Ana Rosa’ vem cobrindo o caso de Daniel Alves desde o início. Além de Dinorah, Joana Sanz, a última esposa do jogador, também concedeu entrevista e comentou sobre o momento difícil que vive as acusações contra o brasileiro. "Estou seguindo em frente. Sempre que posso, vou vê-lo para saber como ele está, como se encontra (sua situação) e saber dele. É uma situação muito complicada", comentou

Daniel Alves está preso preventivamente desde o dia 20 de janeiro, acusado de abuso sexual por uma jovem. O crime teria acontecido no dia 30 de dezembro de 2022. A juíza do caso decretou a prisão do ex-jogador após ele mentir em seu depoimento para a polícia. Segundo a justiça espanhola há fortes indícios contra o brasileiro, o principal deles é um teste de DNA que confirma a relação sexual entre o acusado e a vítima. 

Daniel Alves pode disputar torneio entre presídios

A Federação Espanhola anunciou a organização do Torneio Intercentros Penitenciários. A competição contará com 43 presídios de toda a Espanha, e a expectativa é Brians 2, prisão onde Daniel Alves está preso seja uma delas. Dessa forma, o ex-jogador poderá tem a chance de retornar aos gramados.

 

Tópicos


Mais notícias