Qatar 2022

Cristiano Ronaldo foi apresentado oficialmente por seu novo clube; o Al-Nassr

Cristiano Ronaldo foi apresentado oficialmente ao Al Nassr da Arábia Saudita

Por Jorge Dias

Cristiano Ronaldo foi apresentado oficialmente ao Al Nassr da Arábia Saudita
Cristiano Ronaldo foi apresentado oficialmente ao Al Nassr da Arábia Saudita
Síguenos enSíguenos en Google News

O Mundo do Futebol está acompanhando o desdobramento final da carreira de Cristiano Ronaldo. O português, considerado um dos maiores nomes da história do esporte, decidiu não atuar mais na Europa e se mudou para o Oriente Médio. Os reais motivos ainda não se sabem, mas o próprio ídolo do Real Madrid afirmou que seu trabalho no velho continente ‘está feito’.

Cristiano Ronaldo das Arábias. O craque português foi apresentado oficialmente por seu novo clube, o Al-Nassr, em evento com cerca de 30 mil pessoas, show de luzes e músicas do cantor saudita Ayed no estádio Mrsool Park (Estádio Universitário Rei Saud), nesta terça-feira em Riade. Em rápidas declarações à imprensa, o ex-Real Madrid e Manchester United disse por que quis deixar o futebol europeu.

Mais notícias de Copa do Mundo

Nem o ex companheiro de Real Madrid quer jogar no mundo árabe, a humilhação que CR7 passou

Internet não perdoou a roupa de Lionel Messi no Reveillon, até o Casimiro fez piada

Me sinto muito bem. Me sinto muito orgulhoso por essa decisão na minha vida, na minha carreira. Meu trabalho na Europa está terminado. Venci tudo, joguei nos clubes mais importantes do mundo. Agora é um novo desafio”, declarou CR7, em entrevista conduzida pelo Al Nassr. O jogador receberá 200 milhões de euros por um contrato que vai até o final da temporada de 2025.

Rejeitou o Brasil

Cristiano revelou na entrevista que foi procurado por clubes de diferentes países, dentre eles do Brasil, mas não deu nomes. “Agora é uma grande oportunidade, não só no futebol, para mudar a mentalidade das novas gerações. Posso dizer que tive muitas oportunidades na Europa, em vários clubes, no Brasil, na Austrália, nos Estados Unidos, até em Portugal, muitos clubes tentaram, mas escolhi esse clube para desenvolver não só o futebol, mas outras partes da sociedade”. O Flamengo chegou a desenhar uma engenharia financeira para ter o português em 2023, mas desistiu conforme foram se confirmando os boatos sobre a negociação com o Al Nassr.


Mais notícias