Qatar 2022

Ele brilhou no Catar, sofre com jejum de gols e pode ser cortado por Ancelotti

Técnico italiano deve assumir a Seleção Brasileira em janeiro de 2024

Por Romario Paz

20/06/2023, 08:04 PM

Técnico italiano deve assumir a Seleção Brasileira em janeiro de 2024

O primeiro tempo do jogo entre Brasil e Senegal ficou no empate em 1 a 1. Lucas Paquetá abriu o placar, mas os africanos empataram na sequência com Habib Diallo, em um bonito chute sem defesa para o goleiro Ederson. Nas redes sociais, o técnico interino Ramon Menezes vem recebendo duras críticas de torcedores, que pedem a imediata chegada de Carlo Ancelotti.

Um dos jogadores da Seleção Brasileira já trabalhou com o atual comandante do Real Madrid, que deve assumir o comando do escrete canarinho em janeiro de 2024. Porém, não vive lá uma boa fase e busca se recuperar: Richarlison. Atualmente no Tottenham, o camisa 9 brasileiro foi comandado pelo italiano no Everton, onde ficou de 2018 a 2022.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O karma chegou, Real Madrid recusa craque brasileiro, Ancelotti não o quer

A decisão de Vinicius Jr de continuar usando o 10 caso Neymar volte à seleção

A passagem do “Pombo” pelos Toffees foi muito boa, sendo o seu melhor momento no futebol europeu. Porém, no amistoso contra Guiné (vitória por 4 a 1), ele perdeu um gol feito e virou alvo de piadas nas redes sociais após uma declaração dada em coletiva de imprensa, dizendo: “A camisa 9 é minha e ninguém tira! Eu fiz por merecer estar aqui” – disse.

Média melhor que anteriores

Em sua passagem pelo lado azul de Liverpool, o atacante marcou 53 gols em 153 jogos, tendo uma média excelente, superando a sua passagem pelo Watford, quando marcou apenas 5 gols em 41 jogos disputados. Revelado pelo América-MG em 2015, ele teve passagem de destaque pelo Fluminense de 2016 a 2017.

Tópicos


Mais notícias