Qatar 2022

Ele foi descartado por Tite, recebeu uma chance e deu um gol de graça para Marrocos

Emerson Royal, lateral do Tottenham, foi o grande culpado no gol de Marrocos

Por Jorge Dias

Emerson Royal, lateral do Tottenham, foi o grande culpado no gol de Marrocos
Emerson Royal, lateral do Tottenham, foi o grande culpado no gol de Marrocos
Síguenos enSíguenos en Google News

O Brasil está perdendo para Marrocos por 1 a 0. O grande culpado no gol marroquino foi Emerson Royal, o lateral do Tottenham perdeu a posse na intermediária defensiva, a bola chegou a El Khannouss na área. O camisa 23 cruza rasteiro para Boufal, que dominou e chutou de virada no canto direito de Weverton.

Apesar da derrota na primeira etapa, a Seleção Brasileira criou diversas chances teve um gol anulado por impedimento. Rony, atacante do Palmeiras, teve duas oportunidade claras, mas acabou desperdiçando.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Inacreditável, ele recebeu uma oportunidade e prejudicou a Seleção Brasileira

A atitude de Antony que fez Ramon Menezes o deixar no banco de reservas do Brasil

Além de Emerson Royal, Lucas Paquetá também não fez uma boa primeira etapa e foi muito criticado por Neto, comentarista da Band. “Eu não sei o que o Paquetá ainda tá fazendo em campo”.

No início do segundo tempo, Ramon Menezes fez três alterações no Brasil, saíram: Rony, Andrey e Rodrygo, e entraram: Vitor Roque, Raphael Veiga e Antony. Pouco tempo depois das substituições, Casemiro empatou para a Seleção Brasileira, com gol de fora da área.

Casemiro falou sobre a eliminação na Copa do Mundo 2022

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Casemiro falou sobre a eliminação na Copa do Mundo 2022 para a Croácia. “Sem dúvida, para mim foi a derrota que mais machucou, uma derrota que você não pode digerir muito porque uma semana depois teria que atuar no Manchester United. Mas ficar falando, repensando, não é do meu caráter. Você fica imaginando mil possibilidades, mas é o futebol, é a vida, são tomadas de decisão no momento. Se parar para pensar, existem milhões de possibilidades, por que não acordei mais cedo ou mais tarde? Eu não fico repensando o que fiz, vivo o presente. O presente é fazer um bom trabalho hoje, um grande jogo amanhã. Claro que o que passou machuca, dói, foi a derrota que mais doeu em minha carreira, mas já estou pensando no próximo”, comentou.

 

 

Tópicos


Mais notícias