Qatar 2022

Enquanto Tite ganhava R$ 20 mi, o possível salário de Zidane na Seleção Brasileira

A CBF segue em busca de um treinador para o Brasil

Por Jorge Dias

A CBF segue em busca de um treinador para o Brasil
A CBF segue em busca de um treinador para o Brasil
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira segue sem um treinador desde a saída de Tite. Em entrevista a Reuters, Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, admitiu que Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, é o principal e a ‘escolha mais óbvia’. 

Ancelotti é unanimemente respeitado entre os jogadores. Não apenas Ronaldo Fenômeno ou Vinicius Junior, mas todos que jogaram sob o seu comando. Eu o admiro muito pela honestidade na forma como trabalha e pela constância do seu trabalho. Não precisa de apresentações. É mesmo um treinador top, que tem várias conquistas e esperamos que possa ter ainda mais”, disse o dirigente brasileiro.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Caso Daniel Alves: entenda como mensagens de celular podem o salvar da prisão

A traição imperdoável de Daniel Alves que causou o fim de seu casamento, é chocante

Apesar do interesse público da CBF, Carlo Ancelotti já declarou que pretende cumprir o seu contrato com o Real Madrid, que vai até julho de 2024.

“Se me querem, me encanta. Claro que gera ilusão. Mas temos que respeitar contratos, e eu quero cumprir”, comentou Ancelotti sobre a aprovação da CBF. 

Ancelotti também disse que está feliz e focado e que ficará no Real Madrid até que o clube o queria por lá. 

“A única coisa que penso é corresponder neste clube enquanto esteja aqui. Todo o resto, sou bastante claro: seguirei até que o Real me permita. Estamos bem, recebo carinho. Faltam dois meses, e vamos buscar os títulos”, declarou.

Zidane é um dos treinadores monitorados pela CBF

Além de Carlo Ancelotti, a CBF monitora outros possíveis nomes, como: Jorge Jesus, Abel Ferreira, Fernando Diniz e Zidane. O treinador francês está livre no mercado, mas segundo a imprensa europeia ele não pretende assumir seleções. Além disso, o gigantesco salário também atrapalha, em seu último trabalho, Zidane recebia R$ 110 milhões por ano.

 


Mais notícias