Qatar 2022

Enquanto no Brasil desfilava em carros de luxo, a vida de Daniel Alves na prisão

Brasileiro segue preso na Espanha desde o dia 20 de janeiro

Por Jorge Dias

Brasileiro segue preso na Espanha desde o dia 20 de janeiro
Brasileiro segue preso na Espanha desde o dia 20 de janeiro
Síguenos enSíguenos en Google News

Daniel Alves segue sendo um dos assuntos mais comentados no Brasil e na Espanha. O ex-jogador da Seleção Brasileira está preso desde o dia 20 de janeiro em Brians 2, prisão localizada há 40 km de Barcelona. 

Na última semana, novas informações sobre o caso foram reveladas pela imprensa da Espanha. O programa de TV, ‘Ana Rosa’, publicou mensagens entre Bruno, melhor amigo de Daniel Alves, e uma prima da mulher que o acusa. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Não foi por denúncia, no México revelam porque o Pumas não quis Dani Alves

De ganhar € 20 milhões por ano, o trabalho de Ronaldinho que lhe paga € 70

Durante a conversa, Bruno se coloca a disposição das mulheres e passa o seu endereço a elas. A prima da vítima agradece e deseja um Feliz Ano Novo. Dessa forma, a defesa de Daniel Alves argumenta que as mensagens demonstram naturalidade, já a acusão diz que o brasileiro estaria entrando em contato somente para identificar se haveria uma denúncia de crime. 

Apesar das novas informações, Daniel Alves segue preso e não tem previsão de saída. Segundo a imprensa espanhola, o ex-jogador do Barcelona está adaptado a vida na prisão e inclusive organiza e participa de jogos de futebol. 

Ainda segundo informações da Espanha, Daniel Alves é uma celebridade em Brians 2 e constantemente autografa camisas que são distribuídas a familiares dos detentos.

Daniel Alves recebe visitas de familiares

Preso há quase três meses, Daniel Alves recebeu algumas visitas durante esse período, a maioria delas de familiares e de sua ex-esposa, Joana Sanz. A modelo conceceu entrevista e admitiu visitar o ex-marido e falou sobre o período díficil que vive. "Estou seguindo em frente. Sempre que posso, vou vê-lo para saber como ele está, como se encontra (sua situação) e saber dele. É uma situação muito complicada", explicou.

 

Tópicos


Mais notícias