Qatar 2022

Estrela do rock, o tratamento que Dani Alves recebe em Brians 2 revoltou alguns presos

Desde que foi preso, jogador tem recebido um tratamento digno de estrela do cinema

Por Romario Paz

Desde que foi preso, jogador tem recebido um tratamento digno de estrela do cinema
Desde que foi preso, jogador tem recebido um tratamento digno de estrela do cinema
Síguenos enSíguenos en Google News

Daniel Alves conquistou de tudo no futebol mundial. Campeão pela Seleção Brasileira, Barcelona, Paris Saint-Germain, Juventus, e por todos os clubes que passou na carreira. Porém, o dia 20 de janeiro de 2023 mudou sua vida, pois ele foi preso. Desde a referida data, o jogador mais vitorioso da história do futebol mundial se encontra detido preventivamente no Complexo Penitenciário Brians 2, situado nos arredores de Barcelona.

O lateral-direito é acusado de ter assediado uma jovem de 23 anos na área vip da Boate Sutton, situada na capital da Catalunha. Durante um depoimento dado sobre o caso, a vítima alegou também ter sido forçada a manter relações com o brasileiro, sem o seu consentimento, o que configura crime. O jogador deu várias versões diferentes em seus depoimentos, e a justiça optou por prendê-lo preventivamente.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Daniel Alves não joga há três meses e vive abatido na prisão, saiba como ele está

Caso Daniel Alves: a última aposta da defesa que pode livrar o jogador da cadeia

De acordo com informações do canal espanhol Telecinco, a principal reclamação de familiares de outros detentos da unidade estaria sendo em relação ao processo de visitas. Normalmente, boa parte dos detentos só podem receber visita aos domingos. No caso de Daniel Alves, a coisa tem sido diferente, porque o jogador costuma ver sua mãe me dias diferentes, como sextas-feiras, por exemplo.

Regalias?

Alguns sites locais relataram a compra de “regalias” por parte do lateral-direito, como itens de comida e objetos de higiene pessoal, entre outros. Os advogados do atleta afirmaram que a prioridade é tirá-lo da prisão o quanto antes, tentando agilizar o processo para que Daniel possa responder ao processo em liberdade e retomar a sua carreira dentro de campo, já que teve o contrato rescindido pelo Pumas-MEX no dia em que foi preso.

Tópicos


Mais notícias