Qatar 2022

Ex-mulher de Daniel Alves tem atitude drástica e o caso pode ter uma reviravolta

Joana Sanz exclui as suas redes sociais devido ao assédio midiático que vem sofrendo

Por Jorge Dias

Joana Sanz exclui as suas redes sociais devido ao assédio midiático que vem sofrendo

A ex-esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, voltou a ser assunto. A modelo publicou em seu Instagram que decidiu abandonar todas as redes sociais devido ao assédio midiático que vem sofrendo.

A declaração acontece logo após ela conceder a sua primeira entrevista desde a prisão de Daniel Alves. Joana participou do programa de TV espanhol, ‘Ana Rosa’, e falou sobre o período difícil que está vivendo.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Inacreditável, a atitude da torcida do PSG que revoltou Messi e Neymar

Adeus PSG, Messi é vaiado e o seu possível destino é surpreendente

"Estou seguindo em frente. Sempre que posso, vou vê-lo para saber como ele está, como se encontra (sua situação) e saber dele. É uma situação muito complicada", declarou.

Tudo isso acontece em meio a uma possível reviravolta no caso de Daniel Alves. Na última semana, um programa de TV da Espanha revelou mensagens entre o melhor amigo do jogador e uma prima da mulher que o acusa de abuso sexual. 

A conversa foi interpretada de diferentes formas, enquanto a defesa de Daniel Alves defende que as mensagens demonstram naturalidade, a acusação diz que "o brasileiro fez foi entrar em contato com eles para estabelecer um relacionamento e identificar se em algum momento pretendiam fazer uma reclamação".

Apesar disso, o ex-jogador segue preso desde o dia 20 de janeiro em Brians 2, prisão localizada há 40km de Barcelona.

Confira comunicado completo de Joana Sanz

"Dado o assédio midiático a que sou sujeita, decidi deixar de usar as minhas redes sociais. Não sei se isto é suficiente para que os meios de comunicação deixem de me esperar nos aeroportos, à porta de casa ou hotéis, à saída dos restaurantes, no meio do meu trabalho ou a aproximar-me dos meus entes queridos. Espero que tudo isto acabe porque está afetando a minha saúde mental e a minha vida social. Não sou uma pessoa que vive me expondo expor publicamente porque me causa ansiedade e não é para mim, graças a Deus posso fazer meu trabalho longe dos holofotes da mídia. Agradeço a todas as pessoas que me apoiaram com preciosas mensagens de incentivo e que até me abraçaram na rua sem me conhecer. Não sei se volto aqui, é hora para desconectar."

 

 

Tópicos


Mais notícias