Qatar 2022

Foi ao Catar com a Seleção, não joga bem no Flamengo e pode ficar fora com Ancelotti

Jogador cometeu erro que custou caro ao Mengão na altitude de Quito

Por Romario Paz

Jogador cometeu erro que custou caro ao Mengão na altitude de Quito
Jogador cometeu erro que custou caro ao Mengão na altitude de Quito
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo começou a Libertadores da América com o pé esquerdo. Campeão em 1981, 2019 e 2022, o rubro-negro carioca perdeu para o Aucas-EQU por 2 a 1 na altitude de Quito, e quebrou um longo tabu: desde 2014, o Mengão não sabia o que era perder em uma estreia pela principal competição do continente. Na época, o León-MEX foi o carrasco, ao vencer pelo mesmo placar.

Mas há um jogador que tem sido muito criticado por alguns torcedores, e não vem fazendo boas partidas há algum tempo. Everton Ribeiro esteve nos dois últimos títulos continentais do rubro-negro carioca, e ergueu a taça ao lado do meia Diego Ribas e do goleiro Diego Alves, ambos que já deixaram o clube. Foi até convocado por Tite para a disputa da Copa do Mundo, mas só fez uma partida no torneio.

Mais notícias do Flamengo:

O jogador do Aucas tem 37 anos, ganha 20 vezes menos que Gabigol e fez o Flamengo de bobo

Ele jogou pelo Flamengo, errou em final importante e a torcida implora o seu retorno

Com a camisa do Mengão, ele conquistou de tudo. Porém, nos últimos tempos, não tem feito boas partidas. O lance do gol de empate do Aucas no segundo tempo saiu de uma inversão errada feita pelo maestro do time. Ele ainda foi substituído por Pedro algum tempo depois, e foi bastante criticado pela torcida nas redes sociais.

De olho na Seleção

Com a mudança no comando técnico da Seleção Brasileira, o futuro do jogador com a camisa amarela também pode ser uma incógnita. Everton Ribeiro não foi convocado pelo técnico interino Ramon Menezes para o primeiro amistoso do ano, contra o Marrocos, no último dia 25 de março. Com a possível chegada de Carlo Ancelotti ao escrete canarinho, ele precisa retomar a sua boa fase para ter novas chances.


Mais notícias