Qatar 2022

Segundo jornal espanhol, Ancelotti quer cumprir contrato no Real Madrid

O ‘Marca’, da Espanha, publicou que o treinador italiano pretende continuar no Real Madrid

Por Jorge Dias

O ‘Marca’, da Espanha, publicou que o treinador italiano pretende continuar no Real Madrid
O ‘Marca’, da Espanha, publicou que o treinador italiano pretende continuar no Real Madrid
Síguenos enSíguenos en Google News

Em entrevista a Reuters, Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, declarou que Carlo Ancelotti é o principal alvo da Seleção Brasileira. O dirigente comentou que o treinador italiano é respeitado por jogadores e que seria a escolha óbvia. 

Ancelotti é unanimemente respeitado entre os jogadores. Não apenas Ronaldo Fenômeno ou Vinicius Junior, mas todos que jogaram sob o seu comando. Eu o admiro muito pela honestidade na forma como trabalha e pela constância do seu trabalho. Não precisa de apresentações. É mesmo um treinador top, que tem várias conquistas e esperamos que possa ter ainda mais”, disse.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Mais um alvo, campeão da Libertadores pode assumir a Seleção Brasileira

Ele nunca ganhou um título, mas é um dos favoritos para treinar a Seleção Brasileira

Apesar do interesse publico da CBF, Ancelotti não pretende aceitar o convite para treinar a Seleção Brasileira. De acordo com o jornal Marca, da Espanha, o treinador quer continuar no Real Madrid, até o fim do seu contrato, em julho de 2024. 

“Por mais que se fale, comente ou até mesmo sejam jogadores da seleção brasileira ou o presidente da CBF quem fale, nada mudou, e todos que se aproximaram e perguntaram ao técnico, tiveram a mesma resposta”, diz a publicação.

Ainda segundo o ‘Marca’, o dia a dia no Real Madrid segue da mesma forma, e Ancelotti participa de todas as reuniões de planejamento no clube. O treinador também não teria pedido nenhuma exigência para se manter na equipe.

Casemiro elogiou bastante Carlo Ancelotti

Em entrevista coletiva, Casemiro, capitão da Seleção Brasileira, elogiou bastante Carlo Ancelotti, seu ex-treinador na época de Real Madrid. “É um treinador que eu conheço muito, um amigo que tenho, um admirador que tenho no futebol, foi um prazer trabalhar com ele, mas tem um outro lado: o Ancelotti tem um clube, que é o Real Madrid, temos que respeitar o clube em que ele está, temos que respeitar o Ancelotti”.


Mais notícias