Qatar 2022

Jogador não aproveita oportunidade na Seleção Brasileira

Rony, atacante do Palmeiras fez um bom primeiro tempo contra Marrocos, mas perdeu duas chances claras de gol

Por Jorge Dias

Rony, atacante do Palmeiras fez um bom primeiro tempo contra Marrocos, mas perdeu duas chances claras de gol
Rony, atacante do Palmeiras fez um bom primeiro tempo contra Marrocos, mas perdeu duas chances claras de gol
Síguenos enSíguenos en Google News

O Brasil está enfrentando Marrocos em um confronto amistoso. Para a partida, Ramon Menezes optou por Rony na equipe titular. Com isso a escalação inicial da Seleção foi: Weverton, Emerson Royal, Éder Militão, Ibañez e Alex Telles; Casemiro, Andrey Santos e Lucas Paquetá; Rony, Vini Junior e Rodrygo.

O treinador interino do Brasil, Ramon Menezes, ficou impressionado com desempenho de Rony nos treinos. “O Rony é um cara sensacional, tem um carisma impressionante, ele diz muito o que é o povo brasileiro, a simplicidade, o trabalho. Ele está aqui por méritos, por tudo aquilo que ele fez nos últimos anos no Palmeiras, tudo o que ele produziu, a performance. É um jogador que pode nos ajudar muito”, comentou.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Ele é um dos melhores da história, foi elogiado por Casemiro e deve assumir o Brasil

A atitude de Antony que fez Ramon Menezes o deixar no banco de reservas do Brasil

Rony fez um bom primeiro tempo e foi o jogador que mais criou chances de gol, entretanto, o atacante do Palmeiras teve duas chances claras de gol e desperdiçou as oportunidades. 

Ao fim da primeira etapa, Marrocos vencia por 1 a 0, o gol saiu após Emerson Royal perder a posse na intermediária, a bola chegou a El Khannouss na área. O camisa 23 cruzou rasteiro para Boufal, que dominou e chutou de virada no canto direito de Weverton.

Casemiro elogiou Carlo Ancelotti, possível treinador da Seleção Brasileira

O volante Casemiro, concedeu entrevista nesta sexta-feira, 24, e falou sobre Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid e um dos favoritos a assumir o Brasil. “É um treinador que eu conheço muito, um amigo que tenho, um admirador que tenho no futebol, foi um prazer trabalhar com ele, mas tem um outro lado: o Ancelotti tem um clube, que é o Real Madrid, temos que respeitar o clube em que ele está, temos que respeitar o Ancelotti”.

Tópicos


Mais notícias