Qatar 2022

Nem Daniel Alves foi capaz, jornal espanhol faz revelação chocante sobre Robinho

Jornal ‘As’ divulgou uma lista com as piores contratações do Manchester City

Por Jorge Dias

Jornal ‘As’ divulgou uma lista com as piores contratações do Manchester City
Jornal ‘As’ divulgou uma lista com as piores contratações do Manchester City
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta terça-feira, o jornal ‘As’, Espanha, divulgou uma lista com as piores contratações da história do Manchester City na opinião do periódico. E o primeiro colocado escolhido foi Robinho, o brasileiro atuou pelo clube inglês entre 2008 e 2010. Outros brasileiros foram citados, como o centroavante Jô e o lateral Maicon. 

Robinho foi contratado pelo Manchester City por 40 milhões de euros junto ao Real Madrid com uma grande expectativa, mas a passagem do atacante decepcionou a todos. Foram apenas 53 partidas, com 16 gols marcados e nenhum título conquistado. Com o desempenho ruim, Robinho foi emprestado ao Santos, e conquistou o Campeonato Paulista e Copa do Brasil em 2010. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

O jogador de luxo que o Flamengo quer, mas deve ir para gigante da Europa

Inacreditável, o motivo que fez o Flamengo demitir Vítor Pereira vem à tona

 

Após recuperar o bom futebol no Santos, Robinho foi comprado pelo Milan por 18 milhões de euros e chegou a ter bom momentos na futebol italiano.. Pela equipe, o atacante disputou 144 jogos, marcou 32 gols, deu 30 assistências e conquistou a Copa da Itália e a Super Taça da Itália.

Atualmente, Robinho vive no Brasil e foi condenado a nove anos de prisão pela justiça italiana por abuso sexual. O crime aconteceu em 2013 em boate de Milão. A Justiça Brasileira aceitou o pedido da Itália e o jogador pode ter que cumprir a pena em território nacional.

Passaporte de Robinho foi apreendido

A Justiça Brasileira apreendeu o passaporte de Robinho. A decisão tem como justificativa evitar uma possível fuga do jogador, fato que ele já cometeu ao deixar a Itália para não cumprir a pena em solo em europeu. 

 

 

Tópicos


Mais notícias