Por Romario Paz
A primeira edição da Kings League chegou ao fim, coroando o El Barrio como campeão. A aposta do ex-jogador de futebol Gerard Piqué, que teve grandes figuras envolvidas (Iker Casillas, Sergio Agüero, Ibai Llanos e até mesmo o pentacampeão Ronaldinho Gaúcho), teve um rendimento abismal e um main event dos sonhos.
Com mais de 90 mil torcedores, o gramado do Camp Nou lotou para ver as semifinais e a final. Só por esta receita dos torcedores, onde foram vendidos bilhetes entre os 10 e os 60 dólares, foi possível angariar um valor superior a 3 milhões. No entanto, o negócio real estava ligado à questão da publicidade onde a cada transmissão nas plataformas digitais o valor aumentava gradativamente. Durante este tempo, quase meio milhão de pessoas foram "fisgadas" todas as semanas nestes jogos que reuniram grandes figuras do futebol.
Incrível, ele jogou Copa, foi esnobado por Tite no Catar e pode ser estrela no Corinthians
Não é verdade, Júlio Cesar, ex-Flamengo, desmente jornal, o assunto é inacreditável
Apenas uma dezena de empresas optou por este projeto, sendo InfoJobs e Cupra as que aceitaram a maior carga. A sua onipresença na liga vai desde o nome (Oficialmente, o torneio se chama Kings League InfoJobs) aos uniformes, passando pela seleção dos jogadores. “Todos foram recrutados por meio de ofertas em nossa plataforma, assim como os trabalhadores”, detalha.
“Foi um investimento muito bom, com resultados muito positivos. Superou o que poderíamos esperar, porque não imaginávamos que teríamos estrelas como Ronaldinho. Está crescendo como fogo”, diz Nilton Navarro, responsável pela marca da plataforma de empregos InfoJobs, o principal patrocinador do torneio.
16/10/2024
16/10/2024
16/10/2024
16/10/2024
16/10/2024
16/10/2024
16/10/2024
16/10/2024
16/10/2024
16/10/2024
16/10/2024
16/10/2024
16/10/2024
16/10/2024
16/10/2024
16/10/2024
16/10/2024
16/10/2024