Qatar 2022

Ednaldo Rodrigues mantém interesse da CBF por Ancelotti

Por Jorge Dias

image-fedfd216-95ee-11ee-a9ec-56268b9071f4
image-fedfd216-95ee-11ee-a9ec-56268b9071f4
Síguenos enSíguenos en Google News

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, disse neste domingo, 26, que o favorito para assumir a Seleção Brasileira é o italiano Carlo Ancelotti. Em uma entrevista a Reuters, o dirigente reconheceu Ancelotti é o principal alvo da CBF.

Ancelotti é unanimemente respeitado entre os jogadores. Não apenas Ronaldo Fenômeno ou Vinicius Junior, mas todos que jogaram sob o seu comando. Eu o admiro muito pela honestidade na forma como trabalha e pela constância do seu trabalho. Não precisa de apresentações. É mesmo um treinador top, que tem várias conquistas e esperamos que possa ter ainda mais”, declarou Ednaldo.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Adeus Thiago Silva, zagueiro mostrou estar preparado para ser titular do Brasil

Ele foi ignorado por Tite, merecia ser titular e teria salvado o Brasil na Copa do Mundo

De acordo com Rodrigues, o intuito da CBF é anunciar o novo treinador do Brasil até maio. O dirigente também comentou que até o momento nenhum contato foi feito com Carlo Ancelotti.

“Seremos muito éticos na nossa abordagem e respeitaremos os contratos que estão em vigor. Também respeitamos muito o trabalho que é feito por qualquer treinador e seu clube, para fazer qualquer tipo de abordagem. Seria uma falta de respeito para o presidente dos clubes em questão”, comentou.

“Portanto, temos paciência para esperar o momento certo para que possamos manter essas conversas. Nada está muito definido ainda para dizer o nome (do próximo técnico) com certeza, mas é nessa linha, entendeu? Precisamos de um técnico que tenha o respeito e a admiração dos jogadores”, completou Rodrigues

Casemiro também elogiou Carlo Ancelotti

Além do presidente da CBF, Casemiro, capitão da Seleção Brasileira, também elogiou bastante Carlo Ancelotti. “É um treinador que eu conheço muito, um amigo que tenho, um admirador que tenho no futebol, foi um prazer trabalhar com ele, mas tem um outro lado: o Ancelotti tem um clube, que é o Real Madrid, temos que respeitar o clube em que ele está, temos que respeitar o Ancelotti.”


Mais notícias