Qatar 2022

Semana decisiva, Daniel Alves pode ser solto da cadeia, o motivo é impressionante

Defesa do brasileiro entrou com novo pedido de liberdade provisória

Por Jorge Dias

Defesa do brasileiro entrou com novo pedido de liberdade provisória

Esta semana será decisiva para o caso Daniel Alves, a defesa do brasileiro entrou com um novo pedido de liberdade provisória. A expectativa é que o pedido seja julgado nesta semana ou até o início de maio. O pedido foi enviado junto com um relatório contendo cerca de 200 páginas e 12 minutos de gravações das câmeras de segurança da boate. Em comunicado oficial, a defesa afirmou que Alves "pode e quer se defender e não vai fugir do processo".

Na última segunda-feira, 17, Daniel Alves prestou depoimento a Justiça e confessou ter tido relação com a vítima, mas alegou consentimento. O ex-jogador ainda disse que mentiu nas primeiras declarações, pois estava tentando esconder a traição de sua ex-mulher, Joana Sanz

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Enquanto Sampaoli ganha R$ 2 milhões, qual o salário de Abel Ferreira no Palmeiras

Não só o Real, os clubes que disputam a contratação de Matheus França e impressionam

Segundo os advogados de Daniel Alves, existem provas que confrontam a versão da vítima, sendo a principal delas as gravações das camêras de segurança do dia do ocorrido. A defesa ainda declara que não existe possibilidade de fuga, e propõe uma fiança para a soltura do brasileiro. 

A chance de fuga e as mentiras de Daniel Alves foram os principais motivos que basearam a prisão preventiva. Vale lembrar que o ex-jogador mentiu em seus primeiros depoimentos, e chegou a dizer que sequer conhecia a vítima.

Amigo de Daniel Alves comentou sobre a noite do crime

Bruno Brasil, melhor amigo de Daniel Alves, estava na Boate Sutton no dia do crime e finalmente contou a sua versão. “O Dani falava com todo mundo, como eu, mas mais com ela (a vítima), que se aproximava dele, às vezes dançando e se roçando, chamando a atenção dele”, disse.

Tópicos


Mais notícias