Qatar 2022

Após Dani Alves ser preso, Piqué fala sobre o lateral direito

Zagueiro atuou ao lado do lateral brasileiro no Barcelona

Por Romario Paz

Zagueiro atuou ao lado do lateral brasileiro no Barcelona
Zagueiro atuou ao lado do lateral brasileiro no Barcelona
Síguenos enSíguenos en Google News

Gerard Piqué esteve, nesta terça-feira (14), nos estúdios de uma emissora espanhola para uma entrevista. A conversa girou em torno da situação atual do Barça e da esperada final da Kings League, da qual o ex-zagueiro do Barcelona é um dos sócios majoritários e que tem Ronaldinho Gaúcho como um dos principais nomes do torneio, mas o entrevistador também o questionou sobre vários assuntos da atualidade, como a situação jurídica do seu ex-companheiro de equipe Daniel Alves.

Nesse sentido, Piqué ficou arrasado com a situação do lateral brasileiro, que assediou uma mulher de 23 anos e forçou-a a manter relações não-consensuais com ele na Boate Sutton, na noite do dia 30 de dezembro de 2022, antevéspera de Réveillon. O ex-camisa 3 quis mostrar que é muito cedo para condená-lo e foi inflexível se a história da vítima for comprovada.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Ganhou a Copa do Mundo, se tornou lenda na Europa e hoje lucra vendendo sorvete

Nem Isco, nem Uribe, o jogador da Seleção Brasileira que está vindo para o Flamengo

"É um caso muito complicado. Porque eu o conheço pessoalmente e o aprecio muito. Todo o caso, para nós que fomos colegas ou ex-colegas, e para ele mesmo é muito difícil. Só quero que a justiça faça o seu trabalho . Até que me digam que ele fez isso e que há provas, acho que temos que esperar. O mais fácil hoje em dia é dizer que ele já é culpado e que vale a pena. Quero esperar. Esperar até o que diz o juiz. E se o juiz acredita que é uma coisa ou outra, então você tem que respeitar e a partir daí, acima de tudo, ajudar a vítima no processo" - disse o ex-zagueiro.

Carinho recíproco

Entre as mensagens de carinho para Piqué quando anunciou sua aposentadoria do futebol, houve uma que Dani Alves dedicou a ele. "Goste mais ou menos, ninguém vai tirar o quão bom você foi como atleta e o quão bom você foi para o Barça. Somos todos imperfeitos e é isso que nos torna humanos. Que você seja muito feliz nanu!", escreveu o brasileiro nas redes sociais, horas depois do anúncio demonstrando carinho mútuo.


Mais notícias