Qatar 2022

Após Dani Alves ser preso, Piqué fala sobre o lateral direito

Zagueiro atuou ao lado do lateral brasileiro no Barcelona

Por Romario Paz

14/03/2023, 07:30 PM

Zagueiro atuou ao lado do lateral brasileiro no Barcelona

Gerard Piqué esteve, nesta terça-feira (14), nos estúdios de uma emissora espanhola para uma entrevista. A conversa girou em torno da situação atual do Barça e da esperada final da Kings League, da qual o ex-zagueiro do Barcelona é um dos sócios majoritários e que tem Ronaldinho Gaúcho como um dos principais nomes do torneio, mas o entrevistador também o questionou sobre vários assuntos da atualidade, como a situação jurídica do seu ex-companheiro de equipe Daniel Alves.

Nesse sentido, Piqué ficou arrasado com a situação do lateral brasileiro, que assediou uma mulher de 23 anos e forçou-a a manter relações não-consensuais com ele na Boate Sutton, na noite do dia 30 de dezembro de 2022, antevéspera de Réveillon. O ex-camisa 3 quis mostrar que é muito cedo para condená-lo e foi inflexível se a história da vítima for comprovada.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Ganhou a Copa do Mundo, se tornou lenda na Europa e hoje lucra vendendo sorvete

Nem Isco, nem Uribe, o jogador da Seleção Brasileira que está vindo para o Flamengo

"É um caso muito complicado. Porque eu o conheço pessoalmente e o aprecio muito. Todo o caso, para nós que fomos colegas ou ex-colegas, e para ele mesmo é muito difícil. Só quero que a justiça faça o seu trabalho . Até que me digam que ele fez isso e que há provas, acho que temos que esperar. O mais fácil hoje em dia é dizer que ele já é culpado e que vale a pena. Quero esperar. Esperar até o que diz o juiz. E se o juiz acredita que é uma coisa ou outra, então você tem que respeitar e a partir daí, acima de tudo, ajudar a vítima no processo" - disse o ex-zagueiro.

Carinho recíproco

Entre as mensagens de carinho para Piqué quando anunciou sua aposentadoria do futebol, houve uma que Dani Alves dedicou a ele. "Goste mais ou menos, ninguém vai tirar o quão bom você foi como atleta e o quão bom você foi para o Barça. Somos todos imperfeitos e é isso que nos torna humanos. Que você seja muito feliz nanu!", escreveu o brasileiro nas redes sociais, horas depois do anúncio demonstrando carinho mútuo.

Tópicos


Mais notícias