Seleçao

Interesse da Seleção Brasileira, o desejo de Zidane é assumir um clube europeu

De acordo com jornalista, Zidane, um dos principais nomes para assumir a Seleção Brasileira, está negociando com gigante europeu

Por Jorge Dias

15/03/2023, 12:25 PM

De acordo com jornalista, Zidane, um dos principais nomes para assumir a Seleção Brasileira, está negociando com gigante europeu

O treinador Zidane está livre no mercado desde que deixou o comando do Real Madrid, e é um dos principais nomes para assumir o comando da Seleção Brasileira, sem técnico desde a sáida de Tite após a Copa do Mundo. Entretanto, segundo a imprensa internacional, Zidane não estaria disposto a assumir nenhuma seleção. 

De acordo com o RMC Sports, Zidane não quer ser treinador de seleções e o seu desejo é de assumir um grande clube europeu. Os rumores na Europa é de Zidane e PSG já estão em negociações e de que provavelmente esse seja o destino do francês. 

Mais notícias da Seleção Brasileira: 

Ganhou a Copa do Mundo, brilhou por rivais paulistas e é dono de restaurante 5 estrelas

Enquanto a CBF sonha com Ancelotti, o salário que Guardiola receberia na Seleção Brasileira

Além de Zidane, outros nomes são cogitados para assumir a Seleção Brasileira, entre eles estão: Carlo Ancelloti, atual treinador do Real Madrid, Pep Guardiola, comandante do Manchester City, Jorge Jesus, ídolo no Flamengo e por fim Fernando Diniz, técnico do Fluminense. 

Um dos grandes problemas enfrentados pela CBF para definir um novo treinador é o alto salário de grandes nomes como Pep Guardiola e Carlo Ancelloti, que recebem cerca de 50 milhões de reais anuais, enquanto Tite recebia 20 milhões de reais por ano. 

Ramon Menezes será o treinador do Brasil em amistoso

Enquanto a CBF não anuncia o novo treinador da Seleção Brasileira, Ramon Menezes, treinador sa Seleção Sub-20 é o interino da posição e irá comando a equipe no amistoso diante de Marrocos, no dia 25/03. A seleção canarinho terá algumas novidades para a partida como: Rony e Raphael Veiga, do Palmeiras, André, do Fluminense e Andrey, do Vasco. Além disso, Menezes convocou jovens talentos, como o goleiro Mycael e Vitor Roque, atacante, ambos do Athletico Paranaense.

Tópicos


Mais notícias