Série A

Ele quer sair, mas Rogério Ceni não libera, e craque ficará no São Paulo contra sua vontade

Jogador pediu para ser negociado, mas ficará no Tricolor

Por Tomas Porto

Jogador pediu para ser negociado, mas ficará no Tricolor
Jogador pediu para ser negociado, mas ficará no Tricolor
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo contará com um jogador que não queria ficar no seu elenco em 2023. O Tricolor Paulista ainda negocia com reforços para a próxima temporada, e a equipe comandada por Rogério Ceni terá muitas mudanças em seu plantel em busca de voltar a conquistar grandes títulos.

Patrick, um dos destaques da temporada 2022 estava com negociações avançadas com o Atlético Mineiro, mas os valores apresentados pela equipe de Eduardo Coudet não agradou a diretoria do São Paulo, e o jogador terá de se contentar em ficar na equipe paulista na próxima temporada.

Mais notícias do São Paulo:

Craque disputou a Copa por outro país e agora pode virar brasileiro


São Paulo bate o pé e negócio com craque do rival pode melar
 

O meio campista, de 30 anos, foi revelado pelo Operário, mas teve grande destaque no Internacional e Sport, e agora atuou no São Paulo de Rogério Ceni. No entanto, o atleta negociou com o Atlético Mineiro, o empresário do jogador queria uma transferência para o clube mineiro.

Apesar da chance de compra, o valor pedido pelo São Paulo não foi revelado. O Tricolor Paulista possuí apenas 30% dos direitos econômicos do jogador.

Equipe reforçada

Além de sonhar com a volta de Lucas Mura, o Tricolor já foi ao mercado e se reforçou com a chegada do atacante Pedrinho, que estava no Lokomotiv Moscou, Rafael, goleiro que atuou pelo Atlético Mineiro na última temporada e Wellington Rato, meia do Atlético Goianiense. No entanto, o elenco do tricolor paulista ainda passará por mudanças e novos reforços chegarão ao longo da janela de transferências.


Mais notícias