Série A

Enquanto Robert Arboleda luta para jogar a Copa do Mundo, seu substituto faz boa estreia no São Paulo

Jogador fez boa partida, apesar de derrota

Por Romario Paz

Jogador fez boa partida, apesar de derrota
Jogador fez boa partida, apesar de derrota
Síguenos enSíguenos en Google News

O técnico Rogério Ceni aprovou a estreia de Nahuel Ferraresi neste domingo, na derrota por 1 a 0 diante do Santos, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com apenas uma semana de treinos com o restante do elenco, o zagueiro venezuelano parece ter convencido o comandante de que tem potencial para ser uma das primeiras escolhas para o time titular.

A primeira impressão de Ferraresi foi boa, mas o gringo não poderá ser usado por Ceni na próxima quarta-feira, contra o Flamengo, no Morumbi, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. O jogador chegou após o fim do prazo para inscrições no torneio e terá de acompanhar o confronto dos camarotes do estádio.

Mais notícias de ecuatorianos:

Por isso não atua no Santos: o que Jhojan Julio faz em vez de treinar

Torcedores do Santos não o querem: o que Bryan Angulo faz para ganhar confiança no Peixe

Quanto a Robert Arboleda, que se machucou nas oitavas da Copa do Brasil, quem falou foi técnico da seleção do Equador, Gustavo Alfaro. O argentino falou com a imprensa local, e entre vários assuntos citou os jogadores que se lesionaram recentemente, com Arboleda sendo um dos citados. O zagueiro do Tricolor se machucou em uma partida contra o Palmeiras e ficará três meses afastado. 

"Há lesões que infelizmente o impedem de ter um tempo de recuperação. Arboleda começou a trabalhar. Falei para os meninos que vou esperar por eles até o último dia”, disse Alfaro.


Mais notícias